Dra. Isadora Neves da Fontoura

Geriatra mais

Rio de Janeiro 3 endereços

Aceita Outro (Reembolso)

Número de registro: CRM RJ 5201121855 - Geriatria: RQE (Não encontrado) RQE 43209 RQE 46491

46 opiniões
Tempo estimado de resposta:

Experiência

Sou Isadora, nascida em Santa Catarina, mas moro no Rio de Janeiro desde 2012, onde fiz toda minha carreira médica até o momento. Me graduei em Medicina pela Universidade do Grande Rio (2012-2018), logo depois de formada trabalhei como médica de Família e Comunidade na Clínica Joãozinho Trinta (2018-2019). Também trabalhei como plantonista em emergência nos hospitais: Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), Hospital Icaraí e Hospital e Clínica São Gonçalo (2018-2020), em Unidade de Terapia Intensiva no Hospital Américas Medical City (2020-2022) e na Unidade Coronariana do Hospital Adventista Silvestre (2020-2022).
Fiz residência médica em Clínica Médica no Hospital Adventista Silvestre (2019-2020) e em Geriatria pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro UERJ / UnATI (Universidade Aberta da Terceira Idade) (2021-2023). No momento trabalho em hospitais, atendo em consultório (Jardim Botânico e Barra da Tijuca) e faço atendimentos domiciliares, além de cursar pós graduação em Cuidados Paliativos.
mais Sobre mim

Experiência em:

  • Cuidados paliativos

Planos de saúde aceitos

Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!

  • Outro (Reembolso)

Consultórios (4)

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Número de telefone

(21) 3190...
Atendimento Domiciliar

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador
CardioHub Medicina Diagnóstica

Rua Jardim Botânico, 568 - Sala 302, Jardim Botânico, Rio de Janeiro 22461-000

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Número de telefone

(21) 3190...
Ampliar o mapa abre num novo separador
Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório Isadora Neves da Fontoura

Avenida Armando Lombardi, 1000, Barra Da Tijuca, Rio de Janeiro 22640-000

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Número de telefone

(21) 99804...
Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Primeira consulta em geriatria


  • Teleconsulta

    A partir de R$ 0

  • Consulta domiciliar


  • Consulta geriatra


  • Visita hospitalar


46 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • J

    Levo meu pai nela a 2 anos já, fez o diagnóstico dele de Alzheimer além de seguir com o acompanhamento de outras comorbidades. Sempre atenciosa, gentil, atualizada e disponível. Não troco e sempre recomendo!

     • CardioHub Medicina Diagnóstica Consulta geriatra  • 

  • C

    Dra Isadora é maravilhosa!!! Atendeu tão bem a minha mãe na emergência, que decidimos seguir com ela nas consultas de rotina! Grande profissional, carinhosa, raridade!!

     • Consultório Isadora Neves da Fontoura Primeira consulta em geriatria  • 

  • T

    Se você procura uma médica com competência e olhar humanizado não só para o paciente mas também para quem cuida dele, não tenha duvidas que a Dr Isadora é a melhor a escolha! Ela é INCRÍVEL!

     • Consultório Isadora Neves da Fontoura Primeira consulta em geriatria  • 

  • M

    Excelente médica!! Humana, amorosa, atualizada, atenta, pronta sempre para ajudar na recuperação do paciente!!! Consultório lindo, secretária super agradável!!! Tudo muito bom!!!

     • CardioHub Medicina Diagnóstica Teleconsulta  • 

  • Á

    Atendimento maravilhoso, profissional muito atenciosa, britânica nos seus horários

     • Atendimento Domiciliar Outro  • 

  • S

    Me demonstrou ser uma excelente médica e pessoas. Mas como só tive uma tele consulta e inicial, só poderei avaliar futuramente com o acompanhamento. Ela se dedica aos pacientes até mesmo fora das consultas. Espero conseguir prosseguir com outros atendimentos. Especialmente pq é muito humanitária. Meu respeito e admiração.

     • CardioHub Medicina Diagnóstica Teleconsulta  • 

  • C

    A Dra Isadora é maravilhosa, uma excelente médica, muito cuidadosa e carinhosa. Ela é médica da minha Mãe.
    E a atenção que ela dá para a família é incrível!! Essa atenção e cuidado me deixa muito tranquila!



     • Atendimento Domiciliar Primeira consulta em geriatria  • 

  • G

    Dra Isadora é maravilhosa.
    Recomendo de olhos fechados.
    Ótima pessoa e profissional.

     • outro lugar Outro  • 

  • E

    Médica empatica, ouve c paciência, dá todas as explicações necessárias .

     • CardioHub Medicina Diagnóstica Retorno de consulta por telemedicina (dentro de 30 dias)  • 

  • T

    Atenciosa, objetiva e transmite confiança e segurança.
    Foi precisa no diagnóstico e na terapia.

     • Atendimento Domiciliar Primeira consulta em geriatria  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes