Dr. Ivan Dario Zambrano Lozano

Cirurgião plástico mais

Rio de Janeiro 2 endereços

Aceita apenas pacientes particulares

Número de registro: CRM 622419 RJ RQE (Não encontrado)

200 opiniões

Experiência

Dr. Ivan Dario Zambrano Lozano é colombiano e está radicado no Brasil a mais de 20 anos.
Graduou-se em Medicina pela Universidade Livre Da Colômbia em 1983
Especializou-se em Cirurgia Plástica pelo Instituto de Pós Graduação Carlos Chagas - Instituto Ivo Pitanguy, Enfermaria 38, Santa Casa da Misericórdia em 1992, 1993 e 1994
É membro efetivo da AExPI: Associação de ex alunos do Professor Ivo Pitanguy
Participou do XIX Encontro AExPI 2012, como presidente da Mesa redonda SEGURANÇA EM CIRURGIA PLÁSTICA E CIRURGIA EM EX-OBESOS em 04 de outubro de 2012 na cidade de Lisboa - Portugal
mais Sobre mim
  • Reconhecimento pela performance e engajamento na Doctoralia, tornando a experiência em saúde mais humana.
  • Reconhecimento pela performance e engajamento na Doctoralia, tornando a experiência em saúde mais humana.
  • Reconhecimento pela performance e engajamento na Doctoralia, tornando a experiência em saúde mais humana.

Experiência em:

  • Lipoaspiração abdominal
  • Mamoplastia de aumento
  • Cirurgia plástica da face
  • Abdominoplastia

Planos de saúde não aceitos

Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.

Consultórios (2)

Ampliar o mapa abre num novo separador
Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro

Rua Santa Luzia, 206, Centro, Rio de Janeiro 20020-021

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador
Ampliar o mapa abre num novo separador
Consultório particular

Rua do Catete 311 (sala 1303, Edifício São Luiz), Centro, Rio de Janeiro 20020-021

Disponibilidade

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Ampliar o mapa abre num novo separador

Serviços e preços

  • Consulta Cirurgia Plástica


  • Lipoaspiração


  • Prótese de Mama


  • Plastica Mamaria Reconstrutiva Pos Mastectomia Com Implante De Protese


  • Mini lifting facial c/ pálpebra


200 opiniões

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais. Saber mais sobre pareceres
  • M

    Ótimo médico, ouviu tudo que eu precisei falar. Me deu total atenção.

     • Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro Consulta Cirurgia Plástica  • 

  • S

    Cirurgião bem atencioso e passou muita segurança nas questões

     • Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro Consulta Cirurgia Plástica  • 

  • K

    Super recomendo!!! Fiz mama e abdome, estou muito satisfeita com o resultado. Dr. Ivan me deu toda atenção no pós cirúrgico que fez toda diferença. Toda equipe maravilhosa, me senti muito bem cuidada. Excelente profissional, só elogios. Gratidão!

     • Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro Primeira consulta Cirurgia Plástica  • 

  • F

    O Dr Ivan é muito atencioso, pontual, tira todas as dúvidas e passa confiança aos seus pacientes.

     • Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro Consulta Cirurgia Plástica  • 

  • B

    Fiz 3 procedimentos cirúrgicos com ele, ficou melhor do que imaginei. Ótimo cirurgião, super atencioso. Equipe super competente. RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS.

     • Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro Mamoplastia Redutora  • 

  • A

    Acredito que tenha havido algum problema, mas o fato é que cheguei para a consulta e não havia ninguém no consultório. Imprevistos acontecem, mas poderiam ter me ligado ou mandado mensagem aqui pelo site. Fiquei decepcionada pois estava bem animada com a consulta.

     • Consultório particular Outro  • 

  • M

    Venho aqui com muita satisfação pra agradecer esse profissional incrível Dr Ivan além de profissional um excelente ser humano no qual fiz as pálpebras com ele e estou mais que satisfeita com o resultado…ansiosa pra realizar outros procedimentos o que eu posso dizer que Dr Ivan é o melhor!

     • Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro Outro  • 

  • E

    Sou medica, e demorei a decidir sobre realizar um lifting e plastica das palpebras pois teria que ser um cirurgiao de confiança, de excelencia tecnica e que pudesse demostrar resultados anteriores. Foi quando reencontrei o Dr Ivan Zambrano, o qual conheço há pelo menos 30 anos, e nos conhecemos quando ele fazia especialização de cirurgia plastica no Dr Ivo Pitanguy, Ele sempre foi muito detalhista e gosta do que faz. Não faz por dinheiro e sim por amor. Em 08/07/2022 ele realizou a minha cirurgia e em uma semana de cirurgia , mesmo com o edema, ja pude ver o resultado que foi excelente. Todos que me conhecem elogiam a cirurgia pois está muito natural. Nao tenho nada a reclamar do hospital, que nao tem luxo ( que é uma clinica de cirurgia plastica)uma vez que confiei na escolha dele e correu tudo muito bem. Autorizei ao Dr Ivan a divulgar minhas fotos antes e depois para que aqueles que estiverem em duvida poderem constatar.

     • Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro Lifting Facial  • 

  • A

    Fiz uma cirurgia dia 19/05, mastopexia, abdominoplastia e lipo, tudo ocorreu super bem, minha recuperação está sendo ótima, estou sendo super bem assistida em todas as minhas necessidades, o pós operatório foi maravilhoso o Dr. Ivan foi super atencioso e solicito comigo!
    Super índico.

     • Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro Mamoplastia Redutora  • 

  • A

    Realizei três procedimentos n dia 24 de fevereiro do ano corrente.
    Fiz abdominoplastia, lipo nas costas e flancos e coloquei próteses de 300ml.
    Fui muito bem atendida pela equipe toda, foram muito carinhosos e prestativos.

    Meu pós operatório foi ótimo! Não tive nenhum tipo de complicações.
    Os resultados tem sido cada vez melhores, segui todas as sugestões dele durante o pós.
    Ele me deixou sempre muito segura, acho ele um médico super atencioso e deixa a gente sempre pra cima. nas revisões saio de lá cada vez mais certa de que fiz uma ótima escolha de profissional para realizar meu sonho de mais de uma década

    Antes da cirurgia estava com minha autoestima super pra baixo, sofria com as consequências de uma diastase afastada e com hérnias, dores e incômodos.

    Já estou pedalando, fazendo caminhadas longas, e recomecei a treinar.
    Muito motivada e feliz!!!!!
    Resultado da cirurgia excelente, maravilhoso! Ficou lindo!!!!!!!!

    Só tenho que agradecer e parabenizar !!!!!!

     • Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro Consulta Cirurgia Plástica  • 

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes