Rua Constante Ramos 44 - sala 606, Rio de Janeiro 22051-012
Não atendemos plano de saúde, mas emitimos nota fiscal para reembolso junto ao convênio.
Ler mais28/04/2025
Rio de Janeiro 1 endereço
Número de registro: CRM RJ 1009044 - RQE Nº: 50893 - RQE Nº: 28716
20 opiniõesRua Constante Ramos 44 - sala 606, Rio de Janeiro 22051-012
Não atendemos plano de saúde, mas emitimos nota fiscal para reembolso junto ao convênio.
Ler mais28/04/2025
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
20 opiniões
Localização e instalações ótimas, atendimento no horário, super profissional: conhecimento, explicação dentro do esperado na sua especialização.
Excelente profissional , explica tudo detalhadamente .
Dr Lucas é muito gentil e atencioso. Nos atendeu no horário marcado , sem atrasos. O consultório é ótimo .
Conheço o Dr Lucas desde o colégio, e ser atendido por ele hoje foi uma ótima escolha, me deu detalhes técnicos e exemplos sobre minhas dúvidas, me instruiu sobre os próximos passos e como sempre, de um conhecimento ímpar nos temas que atua.
Dr. Lucas é mto atencioso e paciente, sua tranquilidade faz com que não sejamos vítimas de ansiedade na consulta. melhor ainda qnd saímos com resultados positivos!
Excelente médico, atencioso, explica com detalhes para nossa compreensão, não deixando dúvidas.
Obrigada e parabéns Dr. Lucas Antônio.
A recepcionista foi mt atenciosa assim como o médico que tratou minha mãe com respeito e avaliou os exames.
super atencioso, simpatico, prestativo, excelente médico. Atendeu meu pai de 81 anos e ficamos muito satisfeitos!
Excelente médico. A secretaria é impecável.
O consultório é muito bonito, organizado, ambiente agradável, na quadra da praia.
A competência, paciência e didática do médico são inegáveis.
A medicina humanizada, individual, respeitosa como é raro de se ver!
Muito boa a consulta.
Atencioso, objetivo e capacitado.
229 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Minha mãe é cadiarca. É seguro ela tomar xarope de desloratadina? Ela tá com crise de sinusite.
A loratadina não é contra-indicada em pacientes com problemas cardíacos. Pode fazer uso sim.
Faço uso de losartana 50 mg todos os dias após o café da manhã. E vou começar a usar o Lind (Lisdexanfetamina 30mg).
Posso tomar o Lind ao acordar e continuar com a losartana após o café da manhã? (geralmente acordo as 07:00 e tomo café da manhã por volta das 09:00)
Sem problemas. O ideal é apenas manter os horários mais ou menos fixos das medicações.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.