Rua Teixeira da Silva 34, São Paulo 04002-030
Atendemos planos de saúde por reembolso.
Ler mais01/03/2024
São Paulo 2 endereços
Número de registro: 81937 - SP RQE 44961
1675 opiniõesPacientes deste especialista retornam para outras consultas.
Rua Teixeira da Silva 34, São Paulo 04002-030
Atendemos planos de saúde por reembolso.
Ler mais01/03/2024
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
1675 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
Dr. Luiz é um profissional muito capaz e atencioso. Excelente, recomendo.
Atendimento impecável desde a recepção até a consulta médica. Parabéns. Para melhorar ainda mais sugiro implementação de ferramenta de agendamento online de consultas.
Ótimo atendimento bem atencioso atendimento excelente super indico
Hoje foi minha primeira consulta com Dr Luiz para avaliar uma vermelhidão e leve dor ocular. Contei todo o histórico de recentes e diferentes tipos de problemas que tenhi experimentando nas vistas e ele ouviu com atenção e fez as devidos comentários. Fez as orientações devidas e transmitiu-me muita confiança.
Pareceu-me um médico que, de fato , gosta da profissão , é experiente e que coloca a parte financeira em segundo plano .
Certamente foi ibdicá-lo para quem precisar ....
Fácil agendamento
Muito atencioso e simpático
Pertinho do metró
Atendimento com cautela, e muito profissional.
Entregou excelência.
O doutor explicou de forma clara e objetiva. Muito satisfeito.
Ótimo atendimento, inclusive as meninas da recepção tbm! Adoramos!
Doutor muito atencioso e assertivo. Recepcionistas prestativas.
Um médico humano, brilhante e de extrema confiança!
Não tenho palavras para agradecer ao Dr. Luiz, que cuida da minha visão há anos, desde o início de sua carreira. Já fiz com ele uma cirurgia de catarata e quatro de glaucoma, e ele sempre foi impecável. Por falta de convênio, fiquei afastada e passei quase dois anos tentando a cirurgia de catarata do olho direito pelo SUS.
Retornei hoje ao consultório muito triste e preocupada, devido à complexidade do meu caso. Mas, como sempre, o Dr. Luiz foi sensacional! Deu um atendimento vip, explicou detalhadamente o quadro e me tranquilizou por completo. Para minha imensa alegria, já marcamos a cirurgia para a próxima semana!
O Dr. Luiz é um médico raro, muito humano, que não visa só o dinheiro e se preocupa de verdade com os pacientes. Sua empatia faz toda a diferença. Sou eternamente grata por todo o carinho!