C 12, Sala 231 - Edifício Paranoá Center, Taguatinga 72019-900
Meu trabalho presencial é focado no acolhimento de mulheres e casais. Homens interessados no atendimento psicológico individual podem agendar sessões online.
Ler mais17/11/2025
Taguatinga 1 endereço
Número de registro: CRP DF 29073
25 opiniõesC 12, Sala 231 - Edifício Paranoá Center, Taguatinga 72019-900
Meu trabalho presencial é focado no acolhimento de mulheres e casais. Homens interessados no atendimento psicológico individual podem agendar sessões online.
Ler mais17/11/2025
Psicóloga Clínica | CRP DF 29073
Olá! Seja bem vindo(a)!
Sou psicóloga especialista em Análise do Comportamento Aplicada à Clínica e também em Psicologia das Organizações e do Trabalho. Atuo no cuidado com a saúde mental de adultos e casais, integrando conhecimentos das duas áreas para oferecer um atendimento completo e alinhado às necessidades de cada pessoa.
Realizo atendimentos clínicos presenciais (exclusivamente para mulheres e casais) em um consultório acolhedor e estruturado para proporcionar bem-estar, além de atendimentos online para todos os gêneros.
Minha escuta é guiada pela empatia, pela ciência e pelo compromisso em ajudar pessoas a lidarem com emoções difíceis, desenvolverem estratégias mais saudáveis e construírem uma vida com mais valor e significado.
Também ofereço palestras e atendimentos psicoterapêuticos voltados para empresas que se preocupam com o bem-estar emocional de seus colaboradores, unindo minha experiência clínica e organizacional para promover saúde mental no ambiente de trabalho.
Se você está em busca de acolhimento, desenvolvimento pessoal ou deseja cuidar melhor da sua saúde mental (ou da saúde mental da sua equipe), agende uma consulta. Estou aqui para te acompanhar nesse processo!
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
25 opiniões
Transmite confiança, escuta acolhedora e leveza, o que a torna uma profissional incomparável!
Dra. Luiza Mendes
Que prazer receber sua opinião por aqui, Aranna! Muito obrigada pelo carinho e confiança no meu trabalho!
mt boa a primeira sessão, excelente profissional.
Dra. Luiza Mendes
Olá, Vivian! Fico feliz de saber que sua primeira experiência tenha sido boa. Te agradeço por deixar seu feedback por aqui! ;)
Ótima profissional, sempre prestativa e atenciosa, fez com que eu conseguisse desenvolver muito bem durante a sessão e me senti aliviada depois da minha primeira sessão.
Dra. Luiza Mendes
Oi, Stéfany! Te agradeço por vir aqui deixar a sua opinião e o seu feedback. Iniciar a psicoterapia envolve muita coragem em enfrentar as coisas que nos incomodam, mas existe uma recompensa para isso: alívio em colocar para fora. Fico contente que esse espaço construído entre nós tenha te proporcionado esse acolhimento!
Ótimo atendimento, muito atenciosa e educada.
Me senti acolhida
Dra. Luiza Mendes
Olá, Sabrina! Que bom saber que você se sentiu acolhida! Agradeço não só por ter tirado do seu tempo para vir aqui deixar a sua opinião, mas também por ter confiado no meu trabalho... Abraços!
Uma ótima profissional que deixa tudo mais leve durante a sessão
Dra. Luiza Mendes
Oi, A.P.! Obrigada pelo feedback e confiança no meu trabalho. Fico feliz de saber que apesar de tocar em pontos delicados na psicoterapia, você tem encontrado leveza nessa trajetória!
Muito atenciosa, e cuidadosa com as palavras, sempre prestando bastante atenção aos detalhes, incrível!
Dra. Luiza Mendes
Olá, D.B! Obrigada pelo feedback! Seguiremos juntos com o objetivo de construir uma vida mais leve e alinhada com o que importa para você...
Achei maravilhoso a consulta é muito boa é muito pontual
Dra. Luiza Mendes
Que bom te ver por aqui, Milena! Obrigada pela opinião em meu perfil. Seguiremos juntas!
Gostei bastante do atendimento, é bem atenciosa e é uma ótima profissional.
Dra. Luiza Mendes
Oi, Carol! Obrigada pela confiança no meu trabalho!
Amei, conhece-la e ansiosa para nosso próximo encontro..
Dra. Luiza Mendes
Obrigada pelo seu feedback, Samara! Juntas podemos construir uma vida mais leve e com significado para você.
Atendimento excelente, fluído e confortável. A Dra é muito profissional.
Dra. Luiza Mendes
Olá, F.C.S! Fico feliz em saber que você se abriu para a psicoterapia e se sentiu confortável nesse processo. Prezo muito pelo acolhimento das vida que chegam até mim! Obrigada pelo feedback.
58 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Estou em fase de negação? Não sei exatamente se é isto, mas eu ainda vejo meu ex todos os dias, mesmo tendo inúmeras brigas diárias
O pior, sou eu quem procuro e ainda ele me humilha por isso, mas eu não sei como agir e nem como sair desse ciclo que já se repetiu por várias vezes, ele também sempre volta
Eu reconheço, que estou errado, que isso não pode continuar, mas não consigo sair disso
É muito dolorido e vergonhoso, muitas vezes eu acho que nunca vou sair disso e que parece o novo jeito de estar neste relacionamento
Ninguém nem imagina que vivemos isso
O que você está sentindo é profundamente humano e não há vergonha alguma em reconhecer que está preso a um ciclo difícil. Isso mostra que você tem consciência do que está acontecendo e, mesmo com dor, está buscando entender e mudar, o que já é um passo muito importante. Situações assim envolvem vínculos emocionais complexos, nos quais a razão e o afeto entram em conflito. Estar em negação, às vezes, é uma forma que a mente encontra para suportar o sofrimento. Você não precisa enfrentar isso sozinho. Com o apoio de um psicólogo, é possível compreender melhor esse vínculo, fortalecer sua autoestima e encontrar caminhos mais saudáveis para se libertar desse ciclo. Se quiser, posso te ajudar a dar esse passo com acolhimento e segurança!
É possível hábitos como má postura influenciarem na ansiedade? tenho uma postura ruim e há um certo (3 ou 4 semanas) tempo tive uma crise de ansiedade e estou me recuperando. Porém as vezes quando estou tranquilo ou sentado na cadeira eu sinto dores nas costas, desconforto na garganta e até ombros. É possível que esse tipo de hábito me torne mais ansioso ou preocupado?
É muito interessante perceber como você está atento aos sinais do seu corpo e à forma como ele reage; essa autopercepção é um passo importante para o autocuidado. No entanto, talvez a relação seja o oposto do que você imagina: as dores nas costas, o desconforto na garganta e a tensão nos ombros podem não ser apenas consequência de uma má postura, mas também reflexo de níveis elevados de estresse e ansiedade, que fazem o corpo permanecer em estado de alerta e contração muscular. É comum que, mesmo em momentos de aparente tranquilidade, o corpo ainda carregue essa tensão. Trabalhar a consciência corporal, técnicas de respiração e manejo da ansiedade pode ajudar bastante nesse processo. Posso te ajudar a desenvolver essas práticas com mais equilíbrio e acolhimento em terapia!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.