Disponibilizo recibo para solicitação de reembolso junto ao plano.
29/04/2025
Niterói 1 endereço
Número de registro: CRP RJ 61226
25 opiniões
Disponibilizo recibo para solicitação de reembolso junto ao plano.
29/04/2025
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
Aceito
Aceito
25 opiniões
Estou há menos de 1 mês em acompanhamento com a Marcella, mas já posso afirmar que o impacto positivo que vem me fazendo é significativo. Profissional humana, competente, sensível, acolhedora, empática e extremamente atenciosa. Dá para perceber que se preocupa de verdade com os pacientes e não só em entregar o básico, e isso faz toda a diferença, faz com que nos sintamos vistos e validados nas nossas emoções. Cheguei precisando de muito acolhimento e é justamente o que ela tem me proporcionado, assim como vem me ajudando a me reerguer a cada dia, desde a primeira sessão.
Marcella é um amor de pessoa estou amando a minha experiência
To amando o cuidado que ela tem comigo, o jeito que ela é atenciosa. Muito boa!
Profissional maravilhosa, super atenciosa e um consultório mega aconchegante!
A consulta foi maravilhosa! A marcela é super atenciosa
Não tenho nada para reclamar da Dra. Marcela, só elogiar o profissionalismo dela, atenção e carinho com todas as pessoas, pacientes ou não
A Marcella é extremamente cuidadosa/ carinhosa tanto durante as sessões quanto fora delas. Tenho apenas que agradecer a todo o suporte durante os momentos difíceis!
incrível, me sinto muito mais leve quando saio do consultório, ela é muito atenciosa e acolhedora
Só posso agradecer a Marcela, por todo carinho comigo e meu filho, atenção, compromisso. Uma profissional maravilhosa.
Sempre muito acolhedora e carinhosa, buscando entender a fundo nossas necessidades emocionais.
Maravilhosa
20 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Qual é o impacto da influência parental na saúde mental de uma pessoa ?
Oi! A influência dos pais — ou de quem ocupou essa função — tem um papel profundo na formação da nossa saúde mental. A forma como fomos vistos, acolhidos, orientados ou até invalidados emocionalmente durante a infância pode impactar diretamente nossa autoestima, nossa forma de lidar com emoções e até mesmo os nossos relacionamentos.
Pais muito críticos ou ausentes, por exemplo, podem deixar marcas que se manifestam em inseguranças, autossabotagem ou dificuldade em confiar nos outros. Por outro lado, figuras parentais afetuosas, consistentes e presentes ajudam a construir uma base emocional mais segura.
É importante lembrar que, mesmo que tenhamos vivido experiências difíceis na infância, é possível ressignificá-las ao longo do processo terapêutico. A psicoterapia pode ajudar a entender esses impactos, curar feridas emocionais e construir uma nova forma de se relacionar consigo mesmo e com o mundo.
Como o ambiente afeta o bem-estar das pessoas? .
O ambiente em que vivemos tem um impacto direto no nosso bem-estar emocional e mental. Não se trata apenas do espaço físico — como organização, barulho ou iluminação — mas também do ambiente emocional: as pessoas com quem convivemos, os estímulos que recebemos e até mesmo a forma como somos tratados diariamente.
Quando estamos em lugares caóticos, desorganizados ou cercados por relações tóxicas, nosso sistema nervoso se mantém em alerta, e isso pode gerar ansiedade, cansaço constante e sensação de esgotamento. Por outro lado, ambientes que transmitem segurança, acolhimento e previsibilidade tendem a favorecer o equilíbrio emocional.
Por isso, muitas vezes, reorganizar o ambiente externo é um passo importante, mas não suficiente. É comum que o desconforto interno persista mesmo em lugares “perfeitos” — e, nesses casos, é fundamental buscar ajuda psicológica. O olhar terapêutico pode te ajudar a entender por que certos ambientes te afetam tanto, como se proteger emocionalmente e, principalmente, como construir dentro de você um lugar mais seguro e saudável para habitar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.