Rua Sérgio Lázaro Gonçalves, 55, Formiga 35570-108
Atendimento apenas por Teleconsulta
Ler mais01/12/2025
Formiga 2 endereços
Número de registro: CRM SP 232862 - RQE Nº: 103407 - RQE nao encontrado para (PSIQUIATRA)
37 opiniõesRua Sérgio Lázaro Gonçalves, 55, Formiga 35570-108
Atendimento apenas por Teleconsulta
Ler mais01/12/2025
Sou médico psiquiatra e médico de família com uma abordagem integrativa, humana e centrada na pessoa. Acredito que cada indivíduo carrega uma história única, e por isso meu cuidado é guiado por escuta ativa, empatia e compreensão profunda do contexto de vida de cada paciente.
Minha prática une a visão ampla da Medicina de Família — que considera o paciente em sua totalidade, incluindo aspectos físicos, emocionais, sociais e ambientais — com o olhar especializado da Psiquiatria, voltado para saúde mental, comportamento e bem-estar emocional.
Diferenciais do meu atendimento:
• Consulta acolhedora, com tempo adequado para entender sua história e necessidades.
• Comunicação clara e construída em parceria, sempre respeitando a autonomia do paciente.
• Integração entre saúde mental e saúde física, oferecendo uma visão completa do cuidado.
• Abordagem baseada em evidências, aliada ao olhar humano e individualizado.
• Experiência em populações diversas, incluindo cuidado LGBTQIA+, saúde sexual, atenção a vulnerabilidades e acompanhamento integral ao longo do ciclo de vida.
• Trabalho focado no vínculo terapêutico e no desenvolvimento de estratégias práticas para melhora do bem-estar e qualidade de vida.
Busco oferecer um cuidado ético, sensível e transformador, criando um espaço seguro para que cada pessoa possa se expressar, compreender-se e avançar em seu processo de cura e autoconhecimento.
Este especialista só aceita pacientes particulares. Você pode pagar particular para marcar, ou encontrar outro especialista que aceite o seu plano de saúde.
Aceito
Aceito
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
37 opiniões
Gostei bastante do atendimento, foi muito atencioso e disposto a dar explicações claras sobre o que estava acontecendo.
Muito educado e profissional, com um atendimento riquíssimo de detalhes .
Já seremos pacientes dele.
Bom médico , atencioso. A consulta atrasou um pouco mas fora isso , ótimo atendimento.
Ótimo atendimento, médico atencioso, educado. Paciência em conversar.
Atencioso e prestativo durante a consulta, nos orientou em relação ao diagnóstico e uso da medicação de maneira detalhada . Ótimo profissional
Dr. Pedro foi muito atencioso e escutou com cuidado minhas preocupações e ajustou o tratamento de acordo com meu histórico. Recomendo fortemente.
Médico excelente, atencioso, escuta ativa. Senti segurança na prescrição e orientação.
Nada a declarar. Excelente consulta.
Médico atencioso e claro no diálogo.
Excelente profissional, empático, tratou meu problema com atenção e de maneira holística (preocupação com a minha saúde mental, histórico médico, etc)
Eu pra mim era urologista,mas atendeu muito bem , fiquei satisfeito mas pra mim tinha marcado com orologista
12 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia
Tremores em várias partes do corpo ao fazer força, pode ser efeito colateral da Sertralina, estou no 17 dia de uso..
É normal o tremor ao fazer esforço físico. Já o tremor causado pela sertralina como efeito colateral é um tremor sem realizar esforço, ao estar parado.
Tenho TDAH e uso lisdexamfetamina 70mg há 6 anos, todos os dias da semana. Essa semana meu remédio havia acabado e decidi ver como eu ficaria uns dias sem o remédio. Notei que estou com muita agitação, energia, mas não fico cansado (e por isso estou com insônia e não conseguindo dormir). Isso é comum? (Insônia ao parar um estimulante)?
Olá. Insônia não é um sintoma comum após a retirada de estimulantes, assim como a retirada abrupta do medicamento é contra indicada. O ideal é conversar com um profissional para entender melhor o motivo da sua insônia.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.