Avenida Ipiranga 6690, 309 - Centro Clínico PUCRS, Porto Alegre 90610000
Atendimento de pacientes a partir de 12 anos.
Ler mais22/07/2022
Porto Alegre 3 endereços
Número de registro: CRM RS 21144 - RQE Nº: 12021
822 opiniõesPacientes deste especialista retornam para outras consultas.
Pneumologista | Especialista em Função Pulmonar e Performance Respiratória | Foco em Asma, Tosse e Saúde do Músico.
Pneumologista formado pela PUCRS, com residência em Clínica Médica/Pneumologia no Hospital São Lucas da PUCRS. Doutorado em Ciências Pneumológicas na UFRGS em 2004. Pós-Doutorado na University of Toronto entre 2004 e 2006.
Ótimo profissional, atencioso, empático, seguro. Deixa o paciente a vontade e confiante no tratamento que propõe . É o médico que vou procurar sempre que precisar .
maisFoi muito boa a consulta com Doutor Marcelo, bem simpático, calmo e atencioso. Consultei na modalidade Particular na Santa Casa, pagamento pode ser a vista ou parcelado em até 6 vezes.
maisProfissional de extrema empatia, educado, atencioso e transmite confiança em seus esclarecimentos.E o principal , olha para o paciente, nestes tempos de tecnologia muitos médicos fixam no monitor esqu...
maisAvenida Ipiranga 6690, 309 - Centro Clínico PUCRS, Porto Alegre 90610000
Atendimento de pacientes a partir de 12 anos.
Ler mais22/07/2022
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Este especialista não oferece agendamento online neste endereço
Os planos de saúde são aceitos, mas a cobertura varia de acordo com o local e o serviço. Confirme durante a etapa de agendamento!
822 opiniões
Mais mencionado pelos pacientes
Ótimo profissional, atencioso, empático, seguro.
Deixa o paciente a vontade e confiante no tratamento que propõe .
É o médico que vou procurar sempre que precisar .
Foi muito boa a consulta com Doutor Marcelo, bem simpático, calmo e atencioso.
Consultei na modalidade Particular na Santa Casa, pagamento pode ser a vista ou parcelado em até 6 vezes.
Profissional de extrema empatia, educado, atencioso e transmite confiança em seus esclarecimentos.E o principal , olha para o paciente, nestes tempos de tecnologia muitos médicos fixam no monitor esquecendo o contato visual com o paciente.Parabens
Fui ao médico por causa de uma tosse que havia sentindo há 2 meses, comecei a utilizar corticoide e com pouco tempo de tratamento já sinto melhora da alergia. O médico foi bem pontual e prestativo.
O doutor Marcelo foi muito atencioso e pontual! Já havia consultado com ele no passado e voltarei a continuar consultando!
Explicou tudo muito bem e me deixou confiante de que vou conseguir superar a minha situação.
Dr. Marcelo passa segurança. Excelente histórico do paciente. Valoriza continuidade.
Visitas anuais certeiras.
Dr. Marcelo Tadday Rodrigues
Obrigado!
Excelente profissional, educado, atencioso, prestativo e pontual.
Procurei Dr. Marcelo porque minha mãe de 88 anos estava apresentando um nódulo residual em um dos pulmões. Fomos à consulta de posse de tomografia onde constava no laudo um nódulo . Fiquei muito preocupada com este laudo, mas Dr. Marcelo fez um questionário e analisou a tomografia, em seguida me tranquilizou dizendo que as evidências indicavam uma calcificação benigna. Ficamos tranquilas e satisfeitas com sua atenção e cordialidade durante a consulta.
A consulta muito pontual e objetiva, fizemos tudo o que tinha que ser feito