Perguntas do paciente (28)
-
Tenho sensações de ataque cardíaco frequentemente sofro muito, meu braço adormece, cinto dores abdominais,
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Pode ser um problema do aparelho digestivo. Procure um gastro e também uma terapia para ajudá-lo a encontrar a causa.
Um abraço.
-
Tenho depressão e baixa autoestima porque tenho defeitos como timidez. Devo parar de me preocupar com
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Entendo a depressão como a volta ao útero. Via de rega, o útero é um lugar agradável onde tudo funciona muito bem para o bebê. O indivíduo, quando não aguenta o externo, se volta para dentro de… Mais
-
Meu relacionamento já dura à cinco anos,somos casados à um ano e seis meses.Após o casamentos ocorreram
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
O relacionamento é uma troca. O que o outro nos faz, o faz para atender um desejo nosso.
A terapia a ajudará a descobrir de que forma esse desejo se manifesta.
Boa sorte!
-
Gostaria de saber sobre a eficácia do tratamento da ansiedade com a homeopatia?
Gostaria de saber sobre a eficácia do tratamento da ansiedade com a homeopatia?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Sentimos isso ou aquilo, mas nos perguntamos sobre o que é isso que sentimos e qual a sua causa? Normalmente, não.
A ansiedade, como bem colocada pelos colegas, é uma antecipação, uma preocupação… Mais
-
Terapia de casal também serve para casais de namorados?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Quando uma pessoa se liga a outra é porque são opostos um ao outro. É isso que faz com que cada um evolua, no entanto, as pessoas não recepcionam assim seus relacionamentos.
Se há uma união,… Mais
-
Tenho sofrido com varios episodios de taquicardia com dor no peito,tremedeira,suor,e isso ocorre pelo
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
A terapia poder-a ajudá-la a descobrir as causas de suas crises.
Pergunte-se: Em que momento as crises aparecem?
Boa sorte.
-
tenho depressão recorrente pode ser causada pelo uso do anticoncepcional?
tenho depressão recorrente pode ser causada pelo uso do anticoncepcional?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Pode ser uma questão de feminino não desenvolvido.
O ideal é descartar reações provocadas pelo anticoncepcional junto ao seu médico e fazer um tratamento psicológico.
Boa sorte!
-
tenho muita dor de cabeça e sofro todos os dias já estou desesperada, o que fazer?
tenho muita dor de cabeça e sofro todos os dias já estou desesperada, o que fazer?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
A dor de cabeça pode estar relacionada com um posicionamento incorreto tanto físico quanto psíquico.
Um neurologista e/ou ortopedista pode ajudar a descobrir se é de cunho físico e o psicanalista… Mais
Perguntas frequentes
-
Minha mãe por prescrição médica toma 1 comprimido de risperidona de 2mg pela manhã e 2 comprimidos d
Olá! Como sua mãe utiliza risperidona regularmente e existe dúvida sobre…