Perguntas do paciente (62)
-
Fiz mastopexia com prótese faz 6 meses e ainda sinto dor quando faço esforço, é normal?
Fiz mastopexia com prótese faz 6 meses e ainda sinto dor quando faço esforço, é normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Dores menores, podem estar presentes em pós operatórios tardios, principalmente quando, as paciente retornam à sua rotina de atividade física, entretanto é sempre bom uma avalição de um profissional.
-
Fiz mastopexia com redução de areola há 44 diaa. Noto que abaixo da areola a cicatriz está como uma
Fiz mastopexia com redução de areola há 44 diaa. Noto que abaixo da areola a cicatriz está como uma mancha avermelhada/roxa. E tbm sigo com hematoma amarelo... É normal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
É normal haver manchas após manipulação cirúrgica, entretanto , caso seja algo de grande volume , vale uma avaliação mais minuciosa, preferencialmente do profissional que realizou a cirurgia.
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…