Perguntas do paciente (479)
-
Meu exame deu igg 108,90 "reagente" e igm 0,46 "nao reagente". Minha filha de 10 dias deu igg 177 "r
Meu exame deu igg 108,90 "reagente" e igm 0,46 "nao reagente". Minha filha de 10 dias deu igg 177 "reagente" e igm "0,15 "nao reagente". Devo me preocupar ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, nao ha mençao sobre seu exame ser recente ou na gestaçao ...
de qualquer forma , o igg tem relaçao com infeççao pregressa e nao atual da doença ...
Considerando que sua filha tem…
-
Olá. Meu filho nasceu com 7 meses. Ele ta com quase 2 meses ja, agora o leite do peito nao sustenta
Olá. Meu filho nasceu com 7 meses. Ele ta com quase 2 meses ja, agora o leite do peito nao sustenta mais ele. Pode da o NAN ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, qualquer modificaçao deve ser conversada com o pediatra .
-
Boa noite!minha BB falta 3 dias pra completar 6 meses.eu posso já da o nam 2 pra ela?
Boa noite!minha BB falta 3 dias pra completar 6 meses.eu posso já da o nam 2 pra ela?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, sim já poderia oferecer
-
A constipação em criança pode deixar as fezes pretas?Minha filha é bem seletiva e come bastante cois
A constipação em criança pode deixar as fezes pretas?Minha filha é bem seletiva e come bastante coisas com cacau
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá. sim poderia deixar as fezes mais escuras , seria ideal se consultar um pediatra sobre essa seletividade na tentativa de otimizar a alimentaçao e melhora da constipaçao .
Fico a disposiçao…
-
Oi minha filha toma Nam dês de que nasceu hj ela está com seis meses já come papinha e frutas posso
Oi minha filha toma Nam dês de que nasceu hj ela está com seis meses já come papinha e frutas posso trocar o leite dela??
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá. sim poderia se discutir com um pediatra a troca do nan, para outra formula ...
Fico a disposiçao
-
Meu filho está nascendo varios dentes ao mesmo tempo e tendo febre a 5 dias estou meditando com dipi
Meu filho está nascendo varios dentes ao mesmo tempo e tendo febre a 5 dias estou meditando com dipirona
Devo levar ao medicoRESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
olá. seria prudente avaliaçao do seu filho independente da erupçao dentaria, para se avaliar se a febre esta tendo outra causa
fico a disposiçao
-
minha filha tomou vacina de 6 meses tem 3 dias e continua tendo febre, e normal ou devo me preocupar
minha filha tomou vacina de 6 meses tem 3 dias e continua tendo febre, e normal ou devo me preocupar?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, normal o paciente apresentar febre após alguns dias da vacina, porém vale ressaltar que mantendo temperatura, prudente passar por avaliaçao medica .
-
Boa tarde . Meu filho está fazendo 2 meses hoje . Estou achando belê um pouco quente verifiquei a
Boa tarde .
Meu filho está fazendo 2 meses hoje .
Estou achando belê um pouco quente verifiquei a temperatura está com 36.8 nas (Axilas)
É considerado febre ?
Ou é normal pra um bebê ?
Obrigada
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, não está com febre não ...
-
Quantos dias é normal crianças de 2 anos ficar sem evacuar?
Quantos dias é normal crianças de 2 anos ficar sem evacuar?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, não é normal Não!!!!
Consulte um pediatra. .. fico a disposição para consultas online e / ou telemedicina
-
Qal e a melhor formula pra bb qe tem dificuldades para fazer coco e tem cólicas
Qal e a melhor formula pra bb qe tem dificuldades para fazer coco e tem cólicas
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, existem várias fórmulas no mercado , a melhor orientação com toda a certeza seria discutida com o pediatra em uma consulta, fico a disposiçao
-
Minha bebê tem 1 mês, prematura, posso dar vitamina D(d nova 200ui), sendo que na embalagem diz, uso
Minha bebê tem 1 mês, prematura, posso dar vitamina D(d nova 200ui), sendo que na embalagem diz, uso adulto e oral?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá,sim a sua bebê pode tomar a vitamina D, o que seria recomendado desde os primeiros dias de vida..
-
criança de 11 meses tomando kalyamon anda em quanto tempo ja estando durinhos e de pe?
criança de 11 meses tomando kalyamon anda em quanto tempo ja estando durinhos e de pe?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, pelo seu depoimento a criança de 11 meses já esta "durinho e de pé"
sendo assim , o uso da vitamina nada influencia sobre isso .
Com 1 ano mais ou menos, ja se iniciam…
-
Boa tarde. Queria saber se posso dar antes no almoço o kalyamon? Meu filho tem 6 anos. E está muito
Boa tarde. Queria saber se posso dar antes no almoço o kalyamon?
Meu filho tem 6 anos. E está muito ruim pra comerRESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, não acredito que a fórmula em si , ajudaria de uma maneira geral o seu filho a se alimentar melhor ... converse com um pediatra para se avaliar melhor sobre o peso e a alimentaçao dele.
-
Posso dar o nan junto com o Ninho mais bebê de 4 meses?
Posso dar o nan junto com o Ninho mais bebê de 4 meses?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá. jamais ! A fórmula do Nan, tem fases 1 e 2 para faixas etárias distintas, sendo que para 4 meses seria fase 1.
De qualquer maneira, há que se preferir o aleitamento materno exclusivo…
-
Olá boa tarde meu bebê vai completar três meses.ele mama no peito e mama o nan 1comfor desde q saiu
Olá boa tarde meu bebê vai completar três meses.ele mama no peito e mama o nan 1comfor desde q saiu do hospital ele e prematuro de 35 semanas +3.e agora ele está ficando ressecado por vários dias .eu devo trocar o leite e posso dar água para ele.
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, seria muito importante conversar com seu pediatra, pois sendo seu filho prematuro- e com aleitamento misto se tentar encontrar uma formula adequada e que possa melhorar a consistencia e o…
-
A produção do meu leite diminuiu bastante principalmente no fim do dia , qual o melhor leite indicad
A produção do meu leite diminuiu bastante principalmente no fim do dia , qual o melhor leite indicado para complemento ? Meu bebê tem 1 mês e meio
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, o ideal seria avaliaçao com um pediatra para se discutir a melhor fórmula para seu bebê .
-
Minha bebê tem 25 dias esta tomando o Nan Confort 1 e esta fazendo cocô toda hora que toma. Isso é n
Minha bebê tem 25 dias esta tomando o Nan Confort 1 e esta fazendo cocô toda hora que toma. Isso é nrmal?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, várias evacuaçoes ao dia no período referido -é o chamado reflexo gastro cólico exacerbado considerado normal e que vai até o final do 1º mes de vida ...
-
Meu filho está com 37.2 e tenho medo da temperatura subir muito o que fazer. Mas lembrando que est
Meu filho está com 37.2 e tenho medo da temperatura subir muito o que fazer.
Mas lembrando que está começando o inverno. Pode ser a mudança de temperaturaRESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Essa temperatura não consideramos febre, oriento observar como essa temperatura vai evoluir ...caso necessário converse com seu pediatra
-
Meu filho não toma remédio de jeito nenhum joga tudo pra fora, no momento está com infecção e tem q
Meu filho não toma remédio de jeito nenhum joga tudo pra fora, no momento está com infecção e tem q tomar amoxicilina tri hidratada posso colocar no suco ?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Se ele não aceitar ...de qualquer jeito ... pode sim diluir com suco
-
Meu bebê tem 1 mês e não consegue fzr cocô oq fazer?
Meu bebê tem 1 mês e não consegue fzr cocô oq fazer?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Olá, preciso de mais informaçoes ... no período mencionado pode ficar alguns dias sem evacuar, o que consideramos constipaçao fisiológica ...
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…