Perguntas do paciente (83)
-
ola vou estrair um dente da frente por motivo de perda ossea e vou por ponte movil eu
ola vou estrair um dente da frente por motivo de perda ossea e vou por ponte movil eu gostaria de saber se fica bom?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
A prótese removível, se bem feita,fica boa sim!É uma opção em caso do paciente não poder colocar implantes!
-
Fiz um tratamento de canal e hoje sinto que o dente voltou a doer, é possivel? O dente não quebrou
Fiz um tratamento de canal e hoje sinto que o dente voltou a doer, é possivel? O dente não quebrou e inclusive pino e coroa
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
É possível sim,procure seu dentista para que ele possa avaliar e examinar essa dor!
-
Estou com dor de dente e tomei 5 remédios diferentes em um intervalo de 24 horas posso ter alguma overdose
Estou com dor de dente e tomei 5 remédios diferentes em um intervalo de 24 horas posso ter alguma overdose com isso?
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
As medicações podem interagirem umas com as outras e você ter efeitos colaterais desnecessários! Procure o seu dentista que ele vai te medicar corretamente e tirar a sua dor
Autor
Perguntas frequentes
-
Sinto muita dor no peito quando ando por subidas(ruas) . O que pode ser?
Existem diversas causas de dor no peito.
A associação da dor com esforços…