Perguntas do paciente (83)

  • ola vou estrair um dente da frente por motivo de perda ossea e vou por ponte movil eu

    ola vou estrair um dente da frente por motivo de perda ossea e vou por ponte movil eu gostaria de saber se fica bom?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Mônica Hajale

    A prótese removível, se bem feita,fica boa sim!É uma opção em caso do paciente não poder colocar implantes!


  • Fiz um tratamento de canal e hoje sinto que o dente voltou a doer, é possivel? O dente não quebrou

    Fiz um tratamento de canal e hoje sinto que o dente voltou a doer, é possivel? O dente não quebrou e inclusive pino e coroa

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Mônica Hajale

    É possível sim,procure seu dentista para que ele possa avaliar e examinar essa dor!


  • Estou com dor de dente e tomei 5 remédios diferentes em um intervalo de 24 horas posso ter alguma overdose

    Estou com dor de dente e tomei 5 remédios diferentes em um intervalo de 24 horas posso ter alguma overdose com isso?

    RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :

    Dra. Mônica Hajale

    As medicações podem interagirem umas com as outras e você ter efeitos colaterais desnecessários! Procure o seu dentista que ele vai te medicar corretamente e tirar a sua dor


Perguntas frequentes

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.