Perguntas do paciente (27)
-
Tenho 35 anos de idade e estou tendo dificuldades em me relacionar, pois estou tendo sintomas de impotência
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Bom dia! A psicoterapia ajuda a investigar com você, o fundo da sua ansiedade. Não há sintoma sem causa, algo vem acontecendo que você não está dando conta. Procure ajuda perto de você e esclareça… Mais
-
Sou uma jovem de 19 anos, me acho estranha pelo fato de eu nunca ter interesse em relacionamentos amorosos
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Bom dia! Procure ajuda profissional pra te ajudar a descobrir sua fonte de desejo para você direcionar sua libido (energia vital) e não apenas sexual. Se não se imagina tendo relações sexual, e… Mais
-
Boa tarde Eu estou com varias duvidas a respeito de qual transtorno eu tenho, meus sintomas são irritabilidade
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Boa tarde! Recomendo que procure ajuda terapêutica pra investigar sobre o fundo dos seus sintomas. Acompanhamento psicológico, florais de Bach, arteterapia associados ao tratamento psiquiátrico(… Mais
-
Olá doutor tenho 21 anos gosto muito de sexo fica ereto meu pênis mais quando estou no ato não está
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Disfunções erétil também pode ter comprometimento emocional. Observe o grau da ansiedade e projeções fantasiosas que faz antes do ato sexaul. Na minha experiência clínica já atendi um caso semelhante… Mais
-
A pornografia pode causar danos graves na área do cérebro responsável pela função sexual ? Tem como
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
A pornografia vista repetidamente pode causar disfunções na fantasia sexual. Tudo que se torna viciante pode causar danos psicológicos. As excitações provocadas pela pornografia acessam hormônios… Mais
-
Bom dia! Gostaria de saber se a Quetiapina e a Mirtazapina podem substituir o Rivotril nas crises de
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
Seus sintomas devem ser investicados com a ajuda de um profissional psicólogo juntamente com seu médico psiquiatra. Se ainda não fez terapia, busque pois ira ajuda-lá a se alivir das angústias… Mais
-
Nunca fui um bom aluno na escola, concluí o meu ensino há 10 anos, mas não sei nada além do básico,
RESPOSTA DO ESPECIALISTA DA SAÚDE :
A síntese do seu relato me faz pensar que seria interessante observar no seu cotidiano o que te interessa, qual a área do seu interesse, invista no que gosta, o ego é seletivo. Então se descobrir… Mais
Autor
Perguntas frequentes
-
Se a pessoa parar de tomar clonazepan de uma vez,isso pode ocasionar em perda de peso?
Saudações! Sim, a interrupção repentina do clonazepam pode provocar perda…