Boa tarde Eu estou com varias duvidas a respeito de qual transtorno eu tenho, meus sintomas são irritabilidade

10 respostas
Boa tarde
Eu estou com varias duvidas a respeito de qual transtorno eu tenho, meus sintomas são irritabilidade (minha raiva está alem do normal qualquer coisa é motivo para discutir), choro excessivo, pensamento suicidas, insonia e sofro de bulimia. qual especialista devo ir? Tenho ansiedade ou TAB?
Olá! A conjuntura de sintoma que você descreve não é facilmente distinto entre os transtornos que você sugeriu. Contudo, uma vez que você segue em sofrimento, o mais prudente seria procurar ajuda profissional.

Caso precise de auxílio, fico à sua disposição.

Bom dia, tudo bem? Você deve procurar um profissional psiquiatra para realizar uma avaliação minuciosa e pessoal de seu caso, para então, opinar sobre o diagnóstico. Levando o consideração os sintomas relatamos, você apresenta quadro compatível com transtorno de humor, que pode ser tanto depressão do tipo disfórica (com sintomas de irritabilidade ) ou transtorno bipolar... a disposição . Abraço
Irritabilidade, crises de choro, idéias de morte, insônia e bulimia.
São sintomas importantes e de risco.
Você deve procurar um psiquiatra, que é um médico, que fará o diagnóstico adequado após examiná-lo e pedir os exames necessários.
O tratamento poderá ser medicamentoso, ou medicamentos+psicoterapia, ou dependendo do diagnóstico e da gravidade, você poderá ser encaminhado para EMT ou ECT.
Olá!
Inicialmente o melhor a fazer é procurar ajuda com uma boa equipe de saúde mental, com psiquiatras e psicólogos. Procure por profissionais com boas recomendações em seu domicílio, pois assim terá uma boa consulta, anamnese, exame clínico e psíquico, e consequentemente um diagnóstico adequado. Não deixe pra depois... estes sintomas implicam em urgência no tratamento!
Primeiramente comunique sua família o que está acontecendo com você. Sempre é bom o apoio da família para tudo. Segundo, procure médico psiquiatra, psicólogo de preferência que tenha abordagem T.C.C. - Terapia Cognitiva Comportamental, são os mais indicados para seus sintomas ok. Não desmerecendo as demais abordagens.
E para que tudo isso aconteça eu te pergunto:
Você está disposta ao tratamento? Primeiramente, o paciente precisa está aberto e disposto ao tratamento.
Boa sorte !
Olá! Conheci o Serviço de Psiquiatria do Hospital das Clínicas em SP, que há 10 anos cuida de pacientes com sintomas parecidos com os que você menciona. O tratamento deles inclui terapias alternativas como Shiatsu, Aromaterapia, Regime, Relaxamento e outras indicações. Recomendo. É muito bom.
Psiquiatra e Psicólogo. Faça o tratamento. Cuida-se! Não há motivos para sofrer por nada. Beijos Beijos
Boa tarde! Recomendo que procure ajuda terapêutica pra investigar sobre o fundo dos seus sintomas. Acompanhamento psicológico, florais de Bach, arteterapia associados ao tratamento psiquiátrico( caso seja necessario), pode ter bons redultados. Penso que tratar sintomas ou saber o nome de um transtorno não seja suficiente pra você, busque ajuda.
Alguns transtornos podem ter esses sintomas relatados, sendo que é possível que uma pessoa tenha mais de um transtorno ao mesmo tempo. Devido a isso recomendo que não foque em qual transtorno você tem, mas sim em procurar ajuda para viver melhor. Para tal você precisa procurar algum profissional de saúde mental, como um psiquiatra ou um psicólogo. Habitualmente, em casos como o seu o tratamento ocorre com a participação de ambos. Cuide-se. Estou a disposição.
Olá. De acordo com os sintomas que você menciona no seu relato, sugiro que procure o mais rápido possível um psiquiatra para iniciar um tratamento, paralelo a isso, é muito importante também o acompanhamento psicológico.
Boa sorte!!! Abraços!!!