A buclina pode demorar de fazer efeito para algumas pessoas??

5 respostas
A buclina pode demorar de fazer efeito para algumas pessoas??
Olá prezado (a). Antes de mais nada, vale lembrar, que o uso de medicamentos ou suplementos nunca deve ser realizado por conta própria e sim sob orientação e prescrição de um medico ou nutricionista. Pois dosagens inadequadas podem provocar danos a saúde! A Buclina é um medicamento que atua como estimulante do apetite. Por si só ele não [e capaz de promover o aumento de peso, pois não possui valor calórico para tal. Para que a Buclina tenha um efeito desejado para aumento de peso, é necessário que se esteja fazendo uso da dosagem adequada, e principalmente, realizando junto a medicação, uma alimentação adequada sob orientação de um nutricionista, exatamente para garantir que o consumo energético e nutricional esteja adequado para isso. Caso contrário, a Buclina não surtirá o efeito desejado. Aconselho que você busque por um acompanhamento nutricional para que sua alimentação seja organizada e planejada de forma que otimize seus resultados. Me coloco a sua disposição caso deseje realizar seu acompanhamento com uma profissional especializada em nutrição clínica e esportiva. Desejo boa sorte e sucesso!

olá , como vai? como bem colocado pela colega, todo medicamento estimulante do apetite e metabolismo, só terá efeito desejado se for acompanhado de uma alimentação adequada. Para que ocorra o ganho de peso, é preciso que se ingira mais calorias do que o habitual. Outra questão é o ganho de peso adequado a composição corporal, ou seja, que você ganhe mais massa muscular que gordura. Para isso, é importante que você inclua uma atividade física como a musculação na sua rotina. Espero ter te ajudado, bjs da nutri
Você está bem? Como disse as colegas, qualquer droga que aumente o apetite e o metabolismo só surtirá o efeito desejado se aliada a uma alimentação adequada. Para ganhar peso, você precisa consumir mais calorias do que o normal. Outra questão é o ganho de peso adequado à composição corporal, ou seja, você ganha mais massa muscular do que gordura. Para isso, é importante incluir atividades físicas como a musculação na sua rotina. Eu gostaria de poder ajudá-lo, agende uma consulta. beijos carinhosos
Olá
Só irá atingir o efeito desejado se bem orientado por um profissional nutricionista que te prescreva uma alimentação balanceada voltada para todo o seu caso clínico.
A alimentação é a base sempre...
É importante você aliar junto da sua alimentação, a prática dr exercícios físicos.
Um abraço, espero ter ajudado.
Para ganhar peso, você deve ingerir mais calorias do que o que você já esta ingerindo. E isso inclui alimentos saudáveis para não prejudicar sua saúde, assim como praticar exercício físicos a depender do seu objetivo. Suplementos e medicamentos que estimule o apetite tem eficácia desejada se for acompanhado de uma alimentação adequada aa sua individualidades inclusive. É importante incluir atividades físicas também e fazer acompanhamento . Espero ter ajudado e qualquer coisa estou à disposição @nutri.nylo