A médica psiquiatra que me acompanha passou pra mim Quero 25gm + Neural 100gm. Usando pela primeira
2
respostas
A médica psiquiatra que me acompanha passou pra mim Quero 25gm + Neural 100gm. Usando pela primeira vez por dois meses e ainda não me sinto bem, meu humor muda a cada hora, parece que piorou . O diagnóstico foi transtorno bipolar depressivo. Ainda tá cedo pra ver alguma melhora??
Olá, tudo bem?
O intervalo de 2 meses normalmente já é suficiente para avaliar a resposta a medicações. Vale a pena voltar para uma nova consulta.
O intervalo de 2 meses normalmente já é suficiente para avaliar a resposta a medicações. Vale a pena voltar para uma nova consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, tudo bem?!
Minha sugestão é: agendar nova consulta para uma melhor avaliação. Lamotrigina (Neural) é um estabilizador de humor que deve ser aumentado gradualmente para evitar reações adversas graves. Converse com o seu psiquiatra também se essa oscilação de humor pode melhorar com a psicoterapia.
Minha sugestão é: agendar nova consulta para uma melhor avaliação. Lamotrigina (Neural) é um estabilizador de humor que deve ser aumentado gradualmente para evitar reações adversas graves. Converse com o seu psiquiatra também se essa oscilação de humor pode melhorar com a psicoterapia.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estou tomando fluoxetina há uma semana. Estou muito deprimida. Mas estranhamente, a libido aumentou. Isso acontece mesmo?
- Todo mundo que tem o transtorno bipolar tem mania ou hipomania?
- Quem tem transtorno bipolar pode ter uma vida funcional , uma vida normal ?
- É possível uma pessoa ter transtorno bipolar e não ter problema de insônia? Meu pai é bipolar, e tenho questionado se também não posso ter o transtorno. Sempre sofri com ansiedade e depressão desde nova, não tive resposta a antidepressivos, só uma vez lembro que tomei paroxetina e fluoxetina…
- O diagnóstico de bipolar pode mudar conforme os anos? Ou há possibilidade de passar diagnóstico errado? Devido ao uso de substâncias alucinógenas.? Obrigada.
- Faço acompanhamento no caps a alguns anos. Minha família tem histórico de bipolar 1 e 2(minha mãe). Minha psiquiatra fala que sou boderline, não bipolar pois bipolar tomando sertralina entraria em mania. Mas tomo uma grande quantidade de estabilizadores, que acredito que segurem a mania. Tomo…
- Minha irmã tem bipolaridade, e ultimamente está com esquecimento muito constante, o que deve fazer, para melhorar?
- Quais sintomas são avaliados para se ter um diagnóstico de transtorno bipolar tipo II?
- Meu filho tem 15 anos, vai fazer 16 em Abril. Às vezes pego ele falando sozinho e ele fica muito bravo e às vezes ele fala sozinho sorrindo. Ele é curioso e agitado. Ele teve muitos problemas na escola por causa disso, é agressivo quando tem brigas ou discussões perto dele, fica descontrolado.…
- Minha neta esta tomando lamortigina a 3dias e disse que esta com a mente acelerada e não para de pensar
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 981 perguntas sobre Transtorno bipolar
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.