Boa noite!to com triglicerídeos 310 em uso de ciprofibrato..posso consumir ovos com que freqüência?

2 respostas
Boa noite!to com triglicerídeos 310 em uso de ciprofibrato..posso consumir ovos com que freqüência? Obrigada!
O triglicérides aumenta quando abusamos de amidos, carboidratos ( pão, bolacha , arroz ,massas , álcool ). Você de e restringir estes alimentos.

O ovo em excesso pode elevar outro colesterol que se chama LDL. evite abusar de ovos. No máximo dois ao dia.

Os triglicérideos aumentam quando abusamos de , carboidratos ( pão, arroz ,massas , ). Você de restringir estes alimentos. O ovo em excesso pode elevar outro tipo de gordura que é colesterol e suas frações .deve -se consumir no maximo dois por semana e se puder evite a gema do ovo .é necessario exame laboratoriais periodicos
atenciosamente