Boa tarde meu nome é gloria pois a dois anos sinto tontura na cabeça sensação que vou caí e o corpo
2
respostas
Boa tarde meu nome é gloria pois a dois anos sinto tontura na cabeça sensação que vou caí e o corpo tremendo já foi em vários médicos e não descobriu o q pode ser obrigada , gostaria de saber qual especialista procurar.
Infelizmente, não há como saber, sem examiná-la pessoalmente, qual a causa do seu problema. Assim, a única solução é continuar indo ao médico, até que a causa seja descoberta ou que, pelo menos, consigam prescrever algum tratamento para aliviar o problema.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Você poderia ir inicialmente em um clínico geral, para que ele pudesse lhe examinar, resolver se possível ou te encaminhar para as especialidades necessárias. Não é possível orientar apenas com essas informações, mas algumas das especialidades que seriam pertinentes pelos sintomas relatados seriam cardiologia, neurologia, otorrino e psiquiatria.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- . Existe alguma forma de prevenir a ansiedade? .
- O transtorno de ansiedade por doença é o mesmo que transtorno somatoforme?
- Como a ansiedade pode se relacionar com o comportamento disruptivo?
- Porque pessoas com ansiedade têm medo de morrer? .
- Além dos sintomas depressivos e ansiosos, agora, sinto medo de sair de casa sozinha. E, este último começou após a morte do meu pai, porém antes do falecimento dele saia normalmente de casa. Quero saber o por que isto aconteceu e o que devo fazer para reverter este quadro???? Já estou em tratamento psiquiátrico,…
- Como a Logoterapia ajuda no Transtorno Ansioso por Doença (TAD) ?
- Como o modelo transdiagnóstico se aplica a pacientes com diferentes Transtornos de Ansiedade como o Transtorno de ansiedade de doença (TAD) ?
- Qual é a relação entre Transtorno Ansioso por Doença e Logoterapia ?
- O que diferencia o medo da morte da tanatofobia? .
- O Transtorno de Ansiedade por Doença pode levar a outras condições?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 495 perguntas sobre Transtornos de ansiedade
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.