É verdade que as mulheres com Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) e Transtorno de Personalidade Bo
1
respostas
É verdade que as mulheres com Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) e Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) podem ter filhos?
com certeza sim! abraços
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- O que se espera encontrar na produção das pirâmides do Teste das Pirâmides Coloridas de Pfister de alguém com Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) ?
- Qual a utilidade clínica do Teste das Pirâmides Coloridas de Pfister para o Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) ?
- Quais cores ou combinações do Teste das Pirâmides Coloridas de Pfister sugerem desequilíbrio emocional no Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) ?
- . Como a impulsividade do Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) se reflete nas pirâmides do Teste das Pirâmides Coloridas de Pfister ?
- Quais são as cores comumente associadas ao Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) no Teste das Pirâmides Coloridas de Pfister ?
- . Como a estrutura da pirâmide (forma) do Teste das Pirâmides Coloridas de Pfister reflete no Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) ?
- Como é a "pirâmide" do Teste das Pirâmides Coloridas de Pfister de alguém com Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) ?
- Quais são os indicadores típicos do Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) no Teste das Pirâmides Coloridas de Pfister ?
- Qual a diferença entre um Teste das Pirâmides Coloridas de Pfister do Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) do tipo Explosivo e um Implosivo?
- . O Teste das Pirâmides Coloridas de Pfister pode dar um diagnóstico definitivo do Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2572 perguntas sobre Transtorno da personalidade borderline
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.