Estava tomando lamotrigina 100mg e bupropiona 150mg para o tratamento bipolar II com maior incidênci
3
respostas
Estava tomando lamotrigina 100mg e bupropiona 150mg para o tratamento bipolar II com maior incidência de episódios depressivos do hiponia, mas nos últimos meses comecei a sentir um maior nervosismo, pensamento acelerado, e diminuição do sono, mas ao mesmo tempo estava deprimida me sentido muito desanimada e também desesperançada da vida. Bom, voltei ao psiquiatra ele me receitou torval cr 500mg, aumento a bupropiona para 300mg, e continue com a lamotrigina 100mg, e para a insônia me passou o Stilnox. Tem uma semana mas tive uma piora significativa nos sintomas depressivos, estou muito chorona, muito angustiada, mas eu lembro quando eu comecei a tomar a lamotrigina eu fiquei assim, será que a mesma coisa está acontecendo? Devo esperar mais tempo para falar com o médico ou aguento por mais tempo até passar? Se é que passa.
BUP NÃO ESTÁ DANDO CERTO. BUPROPIONA É FRACO ANTIDEPRESSIVO, SEGURO PARA BIPOLAR PORÉM PIORA ANSIEDADE, SERIA ADEQUADO SEU MÉDICO PÉNSAR OUTRAS OPÇÕES
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Acho que diante dos sintomas , aumento , e o sofrimento que está tendo com a piora o contato com seu medico é essencial e deve ser feito logo . Como não há a certeza de que vai passar , o melhor é resolver cedo o que incomoda.
Olá! Toda alteração farmacológica exige um tempo esperado para que a medicação faça seu efeito adequado. Com exceção da medicação para o sono, os demais podemos aguardar até 4 semanas. No seu caso, por estar sintomática, sugiro que faça um acompanhamento mais próximo e dentro de 1 semana o contate novamente explicando como está se sentindo.
Perguntas relacionadas
- Minha filha faz uso de carbolitium 500 mg duas vezes ao dia e depakot 450 mg uma vez ao dia. Mas não notei melhora, além de fazer o uso do esc. Qto tempo ela tem que tomar todos esses medicamentos até obter um bom resultado? Ela também está engordando e anda muito cansada.
- Doutores, o uso de vários fármacos para o TAB/TDAH é comum? Faço acompanhamento pelo SUS e tomo divalcon ER, lítio CR, Quetiapina, Rahime e Venvanse é comum?
- Meu bebê tem 3 anos pesa 15 kilos, fiz exame e deu elepsia o médico neorologista indicou depakene 4 ml de 12/12 hrs. Mais estou com medo, dizem que criança não pode usar.
- Boa tarde tomo oxcarmazepina de 600mg 2 um de dia e outro a noite,e depakote ER de 500 mg 2 a noite, e ácido folico, será que posso engravidar sendo tudo planejado??
- Mãe 79 anos , tratamento de depressão . Médica passou Depakote, Rivotril e Quet. Sendo que apoia o uso desses medicamentos principalmente a noite , ela vem tendo queda , travamento das pernas e pressão baixa . . Pode ter relação com os remédios? Durante o dia anda com dificuldade, mas consegue ir bem…
- Minha filha tem 1 ano e meio começou tomar depakene, por ter crises como se fosse convulsiva. Só que ela não fez os exames ainda pra confirmar, e começou a vomitar o remédio pode estar fazendo mal a ela? Eu ingeri o medicamento dentro do mingal isso pode ter feito mal também? Será que é melhor eu procurar…
- depaken de 500 MG pode ser administrado em quem toma tolrest de 50mg ,
- Olá, minha filha começou tomar Depakene para crise de ausência, no quinto dia já não teve mais. Mas no vigésimo quarto dia teve novamente as crises tendo mais quatro dias seguidos e agora faz três dias que não teve mais isso é normal? Por estar no início do tratamento?
- O depakene engorda porque aumenta o apetite,ou pq o remédio mesmo que engorda?
- Me ajudem tenho epilepsia e tomo levitiracetam carbamazepina e depakene posso tomar creatina ou tem algum problema
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 843 perguntas sobre Depakote
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.