Estou amamentando neném de 4 meses e quero começar a tomar uma vitamina Pois me sinto muito fraca Qu

5 respostas
Estou amamentando neném de 4 meses e quero começar a tomar uma vitamina Pois me sinto muito fraca Quero saber se Sustagen e bom par da leite materno
Não recomendo o Sustagen pela quantidade de açúcar. Se você está fraca provavelmente precise mais de vitaminas e minerais que virão de frutas, legumes e verduras. É ideal consumi-los pelo menos 3x ao dia. Ao invés do sustagen, que tal uma vitamina de leite + frutas + mel, por exemplo? Além disso, você deve ajustar a quantidade de calorias que deve comer. Aumente o consumo de batatas, macarrão e proteínas animais magras.

É essencial que você busque um médico ou nutricionista para recomendar as quantidades corretas. Melhoras!

Boa tarde. A avaliação bioquimica será muito importante para sabermos quais suas deficiencias e te ajudar a montar uma rotina alimentar mais efeiciente e quem sabe e se for necessário fazer uma suplementação. Agende uma consulta nutricional.
Boa tarde. Sugiro que você procure um nutricionista com urgência pois é nítido que sua nutrição está prejudicada. O sustagem não possui em sua composição todos os nutrientes necessários muito menos nas quantidades necessárias para dar suporte para um momento de amamentação. Neste caso uma suplementação específica seria importante.
Compreendo a importância de buscar opções que possam contribuir para o seu bem-estar, especialmente durante o período de amamentação. No entanto, é crucial ressaltar que antes de introduzir qualquer suplemento ou vitamina em sua rotina, é altamente recomendável consultar um profissional de saúde, como um médico ou nutricionista, para avaliar suas necessidades individuais e garantir que suas escolhas sejam selecionadas com a saúde tanto da mãe quanto do bebê.

O Sustagen é um suplemento alimentar que contém uma variedade de nutrientes, incluindo vitaminas e minerais. Embora possa fornecer alguns benefícios nutricionais, sua eficácia específica em relação à lactação e à qualidade do leite materno deve ser avaliada por um profissional de saúde.

Além disso, muitas mulheres que amamentam recebem orientação para manter uma dieta equilibrada, rica em nutrientes essenciais. A introdução de suplementos deve ser feita com cautela, pois pode haver interações com outros alimentos ou medicamentos que você está consumindo.

Portanto, minha sugestão é que você agende uma consulta com um profissional de saúde para discutir suas preocupações, histórico médico e necessidades nutricionais específicas.
Te convidamos para uma consulta: Nutrição na saúde da mulher - R$ 200
O leite materno geralmente fornece a maioria dos nutrientes essenciais para o bebê, mas em algumas situações, a suplementação pode ser recomendada.

Quanto ao Sustagen, ele é uma bebida láctea enriquecida com vitaminas e minerais, e algumas pessoas podem considerá-lo como uma opção para complementar sua dieta. Contudo, é importante ressaltar que a decisão de usar Sustagen ou qualquer outro suplemento deve ser feita com base nas necessidades nutricionais individuais, levando em consideração fatores como sua dieta atual, condições de saúde e estilo de vida.

Antes de iniciar qualquer suplementação durante a amamentação, consulte seu médico. Eles poderão avaliar suas necessidades específicas, realizar exames e recomendar a melhor abordagem para garantir que você e seu bebê recebam todos os nutrientes necessários de maneira segura.