Estou uns 40 quilos a cima do peso. Preciso perder todo esse excesso pra operar a hérnia inguinal, que

5 respostas
Estou uns 40 quilos a cima do peso. Preciso perder todo esse excesso pra operar a hérnia inguinal, que me recomendam?
Prezado paciente, a perda de peso é um desafio complexo. Para responder essa pergunta, é preciso conhece-lo, realizar exame físico completo, conhecer seus antecedentes pessoais e familiares, conhecer seu padrão alimentar e hábitos pessoais. Ou seja, passe em consulta com um endocrinologista e um nutricionista para uma avaliação inicial.
Mudanças comportamentais, reeducação alimentar, exercícios físicos, fisioterapia, medicamentos, psicoterapia e até cirurgia bariátrica podem e devem ser discutidos. Não deixe de perseguir os seus sonhos. Saúde.

Você deve procurar um profissional que desenvolva um plano alimentar de acordo com sua necessidade, um profissional que te ouça com calma, que entenda o que você goste e tente fazer os alimentos saudáveis se parecer com os que você não deve vc consumir. Desta forma você perde peso e mantem o peso, pois, continuará tendo prazer em comer .
Boa tarde, a obesidade tem causas multifatoriais, então muitas vezes teremos um tratamento multidisciplinar, mas inicialmente, sugiro você começar com um endocrinologista e se possível e preferivelmente concomitante com uma nutricionista. Espero ter ajudado.
Você, sem dúvida, precisa de acompanhamento médico e nutricional para que você possa perder esse peso com saúde, acima de tudo. De qualquer forma, você pode começar a fazer o melhor por você desde já.
Se você tem autorização médica para atividade física, inclua exercícios na sua rotina. Comece com os mais leves entre 2 a 3x na semana para iniciar. Inclua mais verduras e legumes em todas as suas refeições. Não troque refeições por lanchinhos pouco saudáveis (como sanduíches mesmo que integral) - coma comida mesmo, um prato bem colorido e ricos em nutrientes! Isso sim, vai fazer suas células funcionarem bem para que seu corpo possa eliminar o peso em excesso de forma saudável. Beber água e ter um bom sono também são extremamente importantes para o emagrecimento, sabia? Ou seja, tenha em mente que seus hábitos precisarão mudar, mantendo a consistência neles, pois o processo de perder 40Kg é demorado, mas valerá muito a pena! Força e vá em frente! Um grande abraço.
Te convidamos para uma consulta: Consulta nutricionista - R$ 300
Pra todo problema complexo existe uma solução simples e completamente equivocada.
Problemas complexos , soluções complexas, equipe multidisciplinar, tratamento com pessoas habilitadas.
Posso tentar te ajudar por telemedicina.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 90