Eu estou com coceira vaginal e aparecimento de bolinhas vermelhas de alergia na regiao dos pelos, di

4 respostas
Eu estou com coceira vaginal e aparecimento de bolinhas vermelhas de alergia na regiao dos pelos, digo de alergia porque de manha nao tinha nada, e do nada aparecem varias, tipico de reacao alergica. Nao sei o que pode ser, ja esta assim ha mais de seis meses, porem as bolinha soh aparecem em dias que cocam mais que eh mais proximo da mestruacao. Fui em uma ginecologista no inicio do ano e ela me recomendou neomicina+bacitracina pois tinha dado alteracao na minha pele pela coceira.
A minha pele retornou ao normal, mas depois de alguns meses a coceira voltou a aumentar. Sou virgem entao acho dificil ser dst. Porem devido a varias questoes pessoais nao retornei na gineco. Hoje estou achando ser algo relacionado a intolerancia a lactose, nao tenho diagnostico disso porem estou suspeitando e pretendo evitar leite e fazer o exame em breve. Se for intolerancia a lactose poderia estar relacionado a essa coceira e aparente alergia na regiao dos pelos genitais?
Olá, uma super dica, às vezes resolve, mudar a marca do absorvente e trocar a cada 1h30. Isso evitará o acúmulo da mistura entre suor, menstruação e as químicas do absorvente, promotores da proliferação de bactérias e fungos. Se não resolver, experimente os absorventes de tecido. São higiênicos pois o tecido que vai em contato com a sua pele permite que ela respire evitando a proliferação de bactérias e fungos causadoras de maus odores e infecções. Lembra do tempo dos nossos avós???

Olá, tudo bem? Você pode estar com candidíase intestinal, isso acontece por causa da disbiose intestinal, devido a alimentação pobre em nutrientes, stress e uso de antibióticos, sugiro que procure o profissional faça os exames para fechar o diagnóstico e dar início ao tratamento, o ideal também é realizar uma consulta com nutricionista onde irá adequar a sua alimentação com a suas necessidades. Me coloco à disposição para realizar atendimento online. Beijos da nutri
Olá querida
Pode ter várias causas, precisa investigar.
Tecido da calcinha, uso de absorvente, alergias alimentares tardias. Síndrome fúngica, disbiose Intestinal, candidíase.
São inúmeras possibilidades e eu posso te ajudar.
Caso necessite, atendo online, só entrar em contato.
Uma opção simples é incluir o extrato de própolis na tua rotina alimentar para melhorar a coceira vaginal, bem como a candidíase de repetição. Ele pode ser diluído em um pouco de água, em torno de 20 gotas.