Eu tenho muita dificuldade de me relacionar, desconfio muito de tudo, sigo meu marido na rua, do nada,

8 respostas
Eu tenho muita dificuldade de me relacionar, desconfio muito de tudo, sigo meu marido na rua, do nada, acho que todo mundo está contra mim, acho que todo mundo fala mal de mim... Gostaria de saber se preciso de ajuda médica?
Sugiro que você converse com um(a) psicólogo(a) que você se sinta acolhida e confie. A terapia irá lhe ajudar a entender os motivos que a levaram a ter desenvolvido esse comportamento. Inclua hábitos saudáveis na sua rotina, como alimentação balanceada, atividade física e qualidade de sono. Espero ter ajudado!!!

Forte abraço!!!

Procure um Psicólogo, assim estes comportamentos serão cientificamente investigados para que em seguida possam ser alterados, produzindo melhor qualidade de vida para você.

Att, Psicólogo Derek.
A psicoterapia se faz necessário quando existe uma demanda, e você mesma já percebeu que algo não esta bem. É importante iniciar um acompanhamento psicológico para diminuir sua angustia e sofrimento e identificar a real causa de tanta preocupação.
Procure por ajuda psicológica. Voce parece estar muito insegura e com baixa auto-estima. Sem ajuda especializada a tendência e´piorar, afetando áreas da sua vida ainda preservadas.
Sem dúvida!
Alguma coisa está errada e trazendo muito desconforto, principalmente emocional, segundo sua narrativa.

A ajuda Psicológica deve ser sua primeira opção, caso o Psicologo(a), ache necessário um acompanhamento médico ele(a), fará sem dúvidas.

A disposição
Dra. Sayonara Machado
Prezada, seu relato está ligado a sintomas psíquicos persecutórios. Provavelmente estão afetando muito sua vida social e laboral e quiçá a vida de seu marido. Provavelmente ele também se queixa dessas suas atitudes. Existe tratamento para isso. Busque o quanto antes. Abraços
Você está apresentando sintomas que devem ser observado por um profissional adequado a esta área. Preferencialmente um psicólogo imediatamente. Hoje temos muitos recursos para ajudar as pessoas e evitar tanto sofrimento e prejuízos que só as privam de uma qualidade de vida satisfatória.
Não espere mais e boa sorte.

Rita Tavares
Psicóloga
Procure um médico. Somente ele poderá realizar uma investigação completa, com exames gerais e exames de imagem para descartar qualquer causa organica que esteja causando estes sintomas.