Existe técnica de transgenitalização,capaz de criar uma vagina com boa estética e funcionalidade

7 respostas
Existe técnica de transgenitalização,capaz de criar uma vagina com boa estética e funcionalidade?
Sim. Hoje há técnicas cirúrgicas que apresentam resultados bons. Inclusive em serviços públicos como no Hospital das clinicas em São Paulo

Olá!!! Existe sim e você pode inclusive escolher o tipo de procedimento que mais combina com a sua anatomia e objetivos. No RJ, há um serviço gratuito que o encaminhará para a cirurgia e também todos os outros profissionais necessários para a emissão de todos os laudos das quais você precisará. Também há serviço jurídico gratuito para a troca de nome e toda a documentação necessária para você viver no gênero com a qual se afina. Não desista!!!!!! Lute e seja feliz!!!!! Torço muito pra que dê tudo certo!
Olá! Existem algumas técnicas de neovagina; essas avaliações sobre a estética e a funcionalidade são muito pessoais, é essencial que você entre em contato com essas técnicas vendo o resultados de pessoas que já passaram pela cirurgia redesignação e faça sua própria avaliação dos resultados. Visto que a cirurgia é uma das varias partes do processo de construção de identidade do transexual, considero importante que você faça acompanhamento com profissionais que estejam atualizados nos estudos sobre a transexualidade.

Abraços.
Olá bom dia!Certamente trata-se de um longo percurso que deve ser acompanhado por uma boa analise O primeiro passo deve ser um psicólogo e depois o encaminhamento para um tratamento com um médico endocrinologista, depois pelo cirurgião e finalmente às questões jurídicas, darão uma enorme ajuda.Devo ressaltar que , é essencial que o sujeito se submeta a uma psicoterapia antes da transgenitalizacao. Os fatores emocionais nesse processo são determinantes e subsidiarão as perdas e os ganhos.Os resultados desta decisão tem sido satisfatórios.
Olá, como vai?
Sim, vc tem a possibilidade e o direito de procedimento de transgenitalização com estética e funcionalidade pertinentes à sua identidade de gênero, suporte público na área da saúde e jurídica. Não se esqueça de que este ainda é um caminho longo, com fila de espera significativa, inclusive por ser uma intervenção muito delicada. Um acompanhamento terapêutico com psicólogo pode lhe ajudar neste processo!
Boa sorte!
Abraços!
Sim existem, mas esse assunto precisa ser exaustivamente explorado, pois a satisfação fisiológica e anatômica não são carro chefe de uma cirurgia irreversível como essa, são sim de extrema importância, mas os aspectos emocionais devem ser muito bem avaliados, pelos profissionais que ajudaram a decidirem ou não pela transgenitalização.
Olá! Referente à questão, o primeiro passo é trabalhar ampla e profundamente com um Psicólogo as questões vinculadas a esse desejo de mudanças.