Faço formação de professores, mas n consigo falar corretamente troco r por l ,sinto vergonha será

21 respostas
Faço formação de professores, mas n consigo falar corretamente troco r por l ,sinto vergonha será q tem jeito de tratamento?
Tem tratamento sim! Procure um fonoaudiólogo que fará uma avaliação e iniciará o atendimento.

Busque uma avaliação fonoaudiológica, pois muitas vezes o tratamento é muito mais simples que o sofrimento ou o incômodo que causa.
Isso é chamado de dislalia. Procure um Fonoaudiólogo para avaliação. Um abraço!!!
Claro que tem! procure um (a) fonoaudiólogo(a) e faça uma avaliação. Boa sorte!
Se for fisiológico o tratamento é com fonoaudiólogo, agora se for por conta de nervosismo, ansiedade, gagueira ou outra causa de fundo emocional a psicoterapia será extremamente efetiva, tenho bons resultados com meus pacientes nesse tipo de problema com o uso da Hipnoterapia.
Sim tem tratamento e deixará essa questão no passado. Procure um(a) fonoaudiólogo(a) e terá orientação adequada.
Sim. Procure ajuda de um fonoaudiólogo.
Com certeza buscar um fonoaudiólogo em primeiro lugar. Mas será importante também um acompanhamento psicólogico. Tudo o que surge na consciência tem a causa interna. Boa sorte.
Parapsicóloga e Psicóloga Cida Santos, assista aos videos e pratique a meditação guiada por mim que estão no Youtube. Somado aos 02 profissionais, sua atitude mental fará a diferença.
Olá insistindo. Procure tambem um Bioalinhador.
O tratamento com as 5 leis biológicas busca a origem emocional, te aconselho um atendimento.
amiga, procure um fonoaudiologo(a) para te ajudar a treinar seu cérebro a corrigir isso. Ao mesmo tempo procure fazer PNL (UMA REPROGRAMAÇÃO neuro linguística INTERIOR) para fortalecer sua estima e ajudar no processo de ajuste da fono. Tudo vai dar certo.
Sim, procure um(a) fonoaudióloga(a) para fazer uma avaliação e eu recomendo que você procure também um tratamento complementar como por exemplo o Reiki.
Procurar por um fonoaudiólogo (a) para fazer uma avaliação seria a melhor recomendação. Sobre os aspectos emocionais e psicológicos ligados, minha sugestão é que faça uma sessão de EFT (técnica de libertação emocional), Ho'oponopono e até mesmo a Hipnose. Os resultados são extraordinários. Veja em meu canal no youtube, uma meditação que pode lhe ajudar nesse desafio.
Busque ajuda de um fonoaudiólogo e também sugiro que avalie as questões emocionais por trás disso. O emocional influencia em tudo na nossa vida. Busque um hipnoterapeuta.
Um fonoaudiólogo poderá te auxiliar com a melhora na fala.
Quanto a se expor pode ter origem na sua gestação.
Sou Parapsicóloga Clínica e estou à disposição.
Fonoaudiólogo.
A dislalia pode ter causas diversas, o ideal é você procurar um profissional fonoaudiólogo para diagnóstico e ou descartar algumas possibilidades. Caso já tenha procurado e seja de fundo emocional/psicossomático, não está obtendo bons resultados, uma boa alternativa complementar é a hipnoterapia. Irá ajudar você a encontrar a causa e a possibilidade de reverter esse quadro em poucas sessões. Os atendimentos podem ser presenciais ou online que os resultados são os mesmo. Verifique e certifique-se de que um bom profissional irá atendê-lo! Caso necessite de ajuda ou tenha mais alguma dúvida, ficarei feliz por ajudar você
Você pode buscar apoio com profissionais da fonoaudiologia, bem como com profissionais que atuem no desenvolvimento de habilidades de expressão e comunicação, além de aspectos relacionados a autoconfiança. Como musicoterapeuta, compreendo a musicoterapia como uma alternativa bem interessante nesses casos. Processos nos campos das teatralidades também podem ajudar.
Sim amada!!! procure um bom profissional fono, abraços !!!!
A dislalia tem causa nas 5 leis biológicas de focos de Hamer.
Na visão sistêmica trabalhar em conjunto com o sistema familiar seja. pela constelação familiar ou pela terapia vibracional quântica que abrange ainda mais
Após trabalhar a causa buscar um fono se necessário, para finalização do tratamento, pois há casos que não é necessário.
Busque a nascente do caso e o riacho te conduzirá ao caminho do progresso!
Fica a dica!
Sem dúvidas uma fono poderá auxiliar nessa questão. Caso queira praticar um pouco a fala, comunicação, desinibição, improviso e apresentações em público, estou a disposição para realizar sessões de aperfeiçoamento nessa área, pois poderá auxiliar muito em sua função.
Conte comigo!