faz 5 dias que tomei a pílula do dia seguinte ai queria saber se posso transar e beber?

21 respostas
faz 5 dias que tomei a pílula do dia seguinte ai queria saber se posso transar e beber?
Ola... pílula do dia seguinte não tem contra indicação para relação sexual e nem consumo de álcool, mas é importante que as relação seguintes sejam com proteção para não corra o risco de engravidar mesmo que ja tenha tomado. Ideal inclusive é que vá em um(a) ginecologista para que seja auxiliada ao uso de algum contraceptivo que seja mais adequado para você e assim fique segura em relação a gravidez, mas lembrando que o uso de preservativo evita contaminação de doenças sexualmente transmissíveis e que precisa ter esse cuidado.
Espero te ajudado.
Abraço.

Talvez não somente procurar um(a) ginecologista , mas tb um psicólogo , o primeiro vai te ajudar saber as consequências em tomar um medicamento , ingesta alcoólica , transar , uso de contraceptivos, preservativos , DST, quais os riscos de anular os efeitos esperados , com o álcool etc . O psicólogo vai te ajudar em entender quem é vc nesta pergunta , “ queria saber se posso transar e beber?” , talvez vc precise se conhecer mais e entender que toda escolha implica em uma perda . Os dois profissionais podem te ajudar e muito, incluisive entender que sexo com proteção ainda é uma ótima opção . Espero ter ajudado .
Use camisinha, para que não tenha que evitar com remédio emergencial novamente. Mas não há contra indicações para sexo na sequencia do uso.
Boa tarde, esta pergunta está mais direcionada para um Genicologista. Procure a ele para te ajudar. Nós, psicólogos, podemos olhar para o fundo emocional do que aconteceu há 5 dias atrás. Espero ter ajudado, fique bem!
O ideal é procurar realmente seu ginecologista e tirar todas as dúvidas quanto aos métodos contraceptivos e sua forma de usá-los. Ainda assim persistindo suas inseguranças e um possível comportamento ansioso, procure um psicólogo.
Olá! O corpo feminino é muito sensível, não brinque com ele. Tanto a ingestão de hormônios, como uma gravidez trazem fortes consequências a todo o organismo. Importante que todas as tuas dúvidas possam ser tiradas em consulta com o ginecologista que tu confie.
Te recomendo que você procure uma ginecologista.
Olá!
Dúvidas quanto à pratica sexual, métodos contraceptivos, fazem parte do universo dos jovens.
Sugiro a você, consultar um ginecologista e se sentir vontade de conversar mais sobre estas questões, procure também o apoio de um psicólogo.Um abraço!
Olá! Procure um ginecologista, ele(a) irá te ajudar. Um abraço
Agredeço sua pergunta, apesar de estar mais direcionada ao colega Ginecologista. Com este profissional você obterá todas as orientações dos métodos contraceptivos existentes tanto para se evitar uma gravidez indesejada, quanto na evitação de doenças sexualmente transmissíveis. O uso da pílula do dia seguinte com frequência também não é recomendado por conta da alteração hormonal que pode desencadear sintomas de ansiedade como irritabilidade; nervosismo; inquietação; pensamentos de perigo entre outros e, aqui, o psicólogo é o profissional adequado para você buscar, contribuindo, ainda, no seu autoconhecimento, como você vê e lida com a sua sexualidade, por quais razões te levam a querer beber... desejo boa sorte e conte comigo se achar que é relevante.
Aconselho procurar um ginecologista. E usar camisinha pra não ter que usar desse método.
O mais indicado seria você procurar o seu ginecologista.
Um grande abraço.
Olá! Sugiro que procure um Ginecologista para ter melhores orientações e conhecimentos de outros métodos contraceptivos. É importante lembrar que o uso de preservativo evita contaminação de doenças sexualmente transmissíveis. Se cuida! Abraço!
Boa tarde!
Sugiro que procure um ginecologista e tire todas as dúvidas, e se possível, sempre informar-se antes, vai te deixar mais protegida e segura.
Boa sorte!
Olá, o ideal é você procurar seu ginecologista e falar sobre a medicação.
Cuide-se. Abraço.
Boa tarde! Poder pode, mas procure o seu ginecologista. Lembre-se que se você estiver tendo relações frequentes e não pretende engravidar, utilize métodos contraceptivos, como a pílula. E camisinha sempre.
Olá! Não há relação entre as práticas que você citou e o medicamento. Lembre-se sempre do autocuidado ao ter relações íntimas, prezando o bom relacionamento com seu parceiro, a sua saúde e qualidade de vida com uma gravidez num momento indesejado. ;)
Olá, procure um médico! Uma abraço.
Oriente-se com seu ginecologista sobre a medicação, como, quando e frequência que deve ser administrada. Desta forma reduz riscos de gestação não planejada. Cuide-se
Olá! Nesta situação você vai se sentir mais segura se buscar orientação médica e tirar todas as dúvidas quanto ao uso da medicação.
Busque por orientação de seu ginecologista, em que avaliar como está usando esta pílula do dia seguinte, realmente é em emergências ou se está tomando com muita frequência, oriente-se com medico, e lembrar que o preservativo não previne só gestação mas sim doenças. Cuide-se bjooo