Fui diagnosticada com síndrome primaria Sjögren em 2013, tenho 47 anos de idade, meus olhos param de
1
respostas
Fui diagnosticada com síndrome primaria Sjögren em 2013, tenho 47 anos de idade, meus olhos param de chorar depois que fiz o exame para medir a quantidade de lagrimas que ele produz, machucou muito no dia e desde então nunca mais lagrimas correm pela face, mas sinto que quando emociono sai muita secreção pelo nariz é possível reverter isso? desde que fiz esse exame meus olhos ficaram muito mais seco.
Olá flor. É uma sensação horrível e consigo compreendê-la.
O exame em si é muito ruim também, já realizei uma vez. A lágrima quando para de produzida no Sjogren precisa de tratamento com reumatologista , é possível alívio de sintomas e melhora sim, há estímulos, uso local de colírio, medicamentos via oral que podem lhe auxiliar.
Procure um bom reumatologista para lhe acompanhar !
O exame em si é muito ruim também, já realizei uma vez. A lágrima quando para de produzida no Sjogren precisa de tratamento com reumatologista , é possível alívio de sintomas e melhora sim, há estímulos, uso local de colírio, medicamentos via oral que podem lhe auxiliar.
Procure um bom reumatologista para lhe acompanhar !
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Bom dia ! Não tenho gota mais sinto muito dor nas articulações das mãos, pés, cintura tenho algumas manchas na pele e sinto o corpo a picar. Já fiz o ácido úrico no sangue deu negativo, o que faço?
- Quem tem gota tem que fazer dieta pelo resto da vida
- tive uma crise de gota a pouco tempo e estou denovo fiz dieta e não estou consumindo alcool, carne vermelha e outros posso comer frango,peixe, macarraão e arroz com frequencia o pao qual o ideal o quejo e leite tem q ser integral.
- Sinto dores nas articulações, inchaço e vermelhidão. VHS, anti.ccp, fator reumatoide e fan negativos. Ácido úrico 6,6 (masculino). Não deu nada na ultra. Dores migratórias e intermitentes. Pode ser gota?
- Meu ácido úrico não está baixando. Já tomei colchicina e nada,já tem 8 dias. Não estou tomando nada de álcool,só comendo frango e arroz. Oque fazer?
- Meus exames deu tudo ok, só o acido urico deu 6,4 . Tem chances de eu ter gota ou eu consigo abaixar o acido urico tomando muita água e uma dieta saudável?
- Boa tarde. O meu ácido úrico é de 3,3 mg/dl. Tenho uma lista dada pela minha médica, onde diz que se pode beber vinho branco maduro á vontade! Deixei de beber vinho tinto ao almoço e jantar, como é óbvio, por ser bebida alcoólica . A cada refeição bebia 1 copo de vinho, ou seja 100ml/cada. Não entendo,…
- Carne de bode, pe e mao dd vaca que tem mto colageno pode ser consumido, peixe ecamarao de agua doce pode ser consumido pra quem Tem Gota?
- Existe algum outro uricosúrico, melhor que o Alupurinol, indicado para pessoas com gota e déficit moderado de função renal?
- O meu ácido úrico está 1,6 mg/dl, está baixo para o valor de referência. Isso significa algum problema de saúde?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 532 perguntas sobre Gota
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.