Gostaria de perder peso, porém não consigo de nenhuma forma. Tenho 22 anos, 1.54 m e 76 kg. Qual cirurgia

6 respostas
Gostaria de perder peso, porém não consigo de nenhuma forma. Tenho 22 anos, 1.54 m e 76 kg. Qual cirurgia é indicada para o meu caso? Obs: o peso é distribuído.
Não existe solução mágica. Toda cirurgia deve ser resultado de uma falha do tratamento conservador.
Consulte um endocrinologista e uma nutricionista isso te ajudara

Não creio que seja caso de cirurgia , acho que exercícios e reeducação alimentar devem trazer perda de peso. Procure um endocrinologista ou um nutrólogo para avaliação.
Se você não tem outras doenças associadas a obesidade nenhuma cirurgia será indicada a você, dificilmente algum médico irá aprovar. O mais indicado é você tentar algumas estratégias para emagrecimento com a orientação de um nutricionista.
Ante de pensar na possibilidade de uma cirurgia é necessário fazer um tratamento para perda de peso que consiste na mudança de hábitos de vida, com alimentação saudável e prática de exercícios físicos. Procure um nutricionista e endocrinologista para te auxiliar neste processo.
Olá! Primeiramente você deve avaliar o motivo de não conseguir perder peso de jeito nenhum. Você está tentando sozinha? Está fazendo dietas milagrosas e sem consistência? Se sim, deve procurar ajuda de um profissional para avaliar mais profundamente o que está acontecendo e te ajudar em um processo de emagrecimento mais saudável, sem sofrimento. Se a estratégia de emagrecimento estiver adequada para as suas necessidades você irá perder peso sim. Muitas vezes a estratégia que funciona para outra pessoa não funciona para nós, então você deve procurar ajuda individualmente, assim conseguirá atingir o seu resultado de emagrecimento.
Te convidamos para uma consulta: Consulta nutricionista - R$ 300
Pra todo problema complexo existe uma solução simples e completamente equivocada.
Problemas complexos , soluções complexas, equipe multidisciplinar, tratamento com pessoas habilitadas.

Posso tentar te ajudar por telemedicina.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 90