Gostaria de saber sobre a cirurgia a laser para o tratamento da hiperidrose, como encontrar centro que
2
respostas
Gostaria de saber sobre a cirurgia a laser para o tratamento da hiperidrose, como encontrar centro que a faça??
O tratamento standard (padrão ouro), na literatura é a simpatectomia torácica. A iontoforese, injeção de toxina botulínica e laser therapy são tratamento descritos mas com custo alto e resultados muito inferiores a simpatectomia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá.
Para tratamento da hiperidrose existem quatro opções de tratamento:
1- simpatectomia
2- toxina botulínica
3- laserlipolise: tratamento realizado com os lasers do aparelho SlimLipo, minimamente invasivo sob anestesia local ou local e sedação com resposta superior a 50%
4- laser/outras tecnologias (ex. MiraDry System e Ultherapy)
Espero ter ajudado!
Para tratamento da hiperidrose existem quatro opções de tratamento:
1- simpatectomia
2- toxina botulínica
3- laserlipolise: tratamento realizado com os lasers do aparelho SlimLipo, minimamente invasivo sob anestesia local ou local e sedação com resposta superior a 50%
4- laser/outras tecnologias (ex. MiraDry System e Ultherapy)
Espero ter ajudado!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Há mais ou menos um mês e meio venho notado odor no meu suor. Pensei que poderia ser Trimetilaminúria, mas o odor se encontra apenas na parte do pescoço, seios e barriga. Existe alguma outra anomalia que poderia causar isso?
- Tenho rubor facial,a cirugia da Simpatectomia vai me ajudar?fora a cirugia teria outras soluções?
- Desde pequena tenho esse problema de suar mãos e pes,me incomoda muito,chega ser constrangedor,gostaria de saber se seria melhor passar com um clínico geral,ou procurar um dermatologista de imediato ?
- Suo muito durante as relações sexuais, mas muito mesmo. E é um suor mais frio. E isso acontece também nos exercícios físicos em academia. O que seria esse suor mais frio?
- Todos os dias pela manhã , ao acordar meus pés e mãos ficam suando muito! Esteja frio ou calor! Porque isso acontece??
- De um tempo pra cá venho suando muito na região da virilha e regiao pelvica. E vem dando um mal cheiro, ando em um desespero danado o que pode ser isso?
- Sofro de hiperidrose, exacerbado no rosto, couro cabeludo e axilas. É constrangedor. Qual tratamento é o mais indicado?
- Boa noite, tenho 61 anos e entrei na menopausa há 20 anos, transpiro demais na cabeça, o cabelo fica todo molhado, chega a escorrer pelo rosto, isso tem me incomodado muito, peço ajuda.
- Tenho hiperidrose axilar, já tentei usar desodorantes manipulados e não houve mudança. Existem outras formas de tratamento sem ser a toxina botulínica?
- Eu suo por todo corpo, não tenho cheiro forte, mas o suor é intenso principalmente na cabeça rosto e pescoço. Nunca fiz nenhum tratamento. Gostaria de saber se há tratamento ou cirurgia para acabar com todo esse suor q se espalha por tudo.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 195 perguntas sobre Hiperidrose
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.