Levedura De Cerveja

3 respostas
Bom dia, depois de começar a consumir levedo de cerveja quando que começa a fazer efeito na pele,melhoras de manchas?
A levedura de cerveja é rica em proteínas (45 a 50%) muito digeríveis, possuindo todos os aminoácidos indispensáveis à vida (histidina, arginina, lisina, triptofano, alanina, leucina, isoleucina, cistina, cistaína, glicina, ácido aspártico, ácido glutâmico, fenilalanina, treonina, metionina, tirosina, valina, prolina, serina, etc) e minerais (fósforo, ferro, potássio, cálcio, magnésio, silício, cobre, zinco, selênio, cromo, alumínio).
O levedo apresenta níveis excelentes de vitaminas do complexo B. Ele é rico em B1, B2, B3, B6, folato e contém pequenas doses de B12. Todas estas vitaminas desempenham em conjunto um papel importante no metabolismo celular, produzindo energia e ajudando a manter a função cerebral. Podendo diminuir sintomas como a depressão por exemplo.
Possui ação reguladora das glândulas endócrinas, como a tiróide, o pâncreas, as suprarrenais, as gônadas.
Tônico geral cardíaco e circulatório. Favorece a assimilação dos alimentos, equilibra e regenera a flora intestinal.
O complexo B também é essencial para a pele, unhas e cabelos bonitos e saudáveis.
Contudo é necessário uma adequação de dieta que deve ser sem frituras, açúcares, carnes gordas, embutidos e leite. Quando o intestino melhora a pele melhora. Mas, dependendo da mancha, não sai e é necessário saber o motivo pelo qual a mancha apareceu com um médico dermatologista. Existem alguns óleos essenciais que podem ser utilizados para diminuir as manchas de pele como o olíbano que você pode colocar numa água de arroz por exemplo juntamente com aloe vera (babosa).

Para suas manchas recomendo que consulte um dermatologista que irá receitar o melhor para sua pele. O dermatologista ê o médico especialista em problemas na pele, nos cabelos e nas unhas. Você é sua pele merecem.
Infelizmente , nunca! Todo tratamento precisa ser baseado em um diagnóstico !!!