Levedura de cerveja o ideal é tomar antes ou após as refeições?

5 respostas
Levedura de cerveja o ideal é tomar antes ou após as refeições?
O ideal é consultar o/a profissional que orientou o uso. Caso não haja, recomendo que busque até mesmo para avaliar se há ou não necessidade da suplementação de acordo com suas necessidades e queixas.

O suplemento de levedo de cerveja é fonte de cromo, que pode ajudar seu corpo a manter os níveis normais de açúcar no sangue.
Também é uma fonte de vitaminas B, considerado um probiótico. E um bom ajudante no processo de digestão.
Os estudos científicos mencionam a ingestão no café da manhã, porém não há uma contra indicação a outros horários.
Mas vale lembrar que mesmo sendo um suplemento natural a ingestão deve ser indicada por um profissional nutricionista ou médico atuante na medicina integrativa.
Pois esse suplemento conta com CONTRA INDICAÇÕES para vários tipos de doenças crônicas e detém efeitos colaterais.
Vc quer conhecer um pouco mais do mundo Nutrindo hábitos saudáveis, me acompanha em @nutriglaucawernik no instagram.
Olá, Dentre os diversos benefícios, a levedura de cerveja é benéfica para quem esta em dieta de emagrecimento. Se este fôr o seu caso, uma boa maneira de beneficiar-se do seu consumo é ingerir meia hora antes da refeição. A levedura de cerveja ajuda a regular o apetite, já que aumenta a sensação de saciedade. Isso acontece devido à grande quantidade de fibras e de proteínas que contém, fornecendo saciedade. Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde e não se destina a fornecer segundas opiniões em relação a casos específicos.Fique bem !
A levedura de cerveja pode trazer vários benefícios a saúde, mas o ideal é sempre consumir com a indicação e orientação de um nutricionista que é o profissional capacitado para avaliar a necessidade, auxiliar na quantidade adequada e horário. Assim como qualquer suplemento ou alimento a levedura de cerveja também tem contra indicações, por isso é importante avaliar. Se consumido em excesso a levedura de cerveja pode causar alguns desconfortos gastrointestinais.
Consulte o profissional que lhe indicou a utilização do produto. Não utilize suplementos ou medicamentos sem orientação médica ou nutricional.