Meu filho tem dois ano e um mes ele nao pede mamae agua e mamãe papa .ele fala oi mamãe. Meu papai .

3 respostas
Meu filho tem dois ano e um mes ele nao pede mamae agua e mamãe papa .ele fala oi mamãe. Meu papai .macarrão ele mostra quando ele que algo.ele abri a geladeira pega agua toma e poi na geladeira de volta so se tive longe o copo ai ele pega na minha mao e fala agua .lua estrela e outras palavras
Boa tarde, sou Fonoaudióloga e de acordo com o seu relato o desenvolvimento de fala e linguagem não estão de acordo com o esperado para idade cronológica. Sugiro agendar uma consulta para que seja realizada uma avaliação Fonoaudiológica e orientações pertinentes às dificuldades do seu bebê.

Olá, com essa idade já se espera que a criança consiga falar frase curtas com mais vocabulário. Procure uma fonoaudióloga para avaliação, orientação e se necessário encaminhamento para exames.
Boa noite, com 2 anos esperamos que a criamça ja se comunique atrasvez de um vocabulario extenso, formando frases com 2 a 3 palavras. Estimule seu filho a solicitar o que ele deseja.
E busque avaliação fonoaudiológica e comente com seu pediatra.