Meus 2 filhos, 3 e 8 anos, estão com TSH elevado ( 6,7 e 7,9). A cada hemograma o nível aumenta. Outros
2
respostas
Meus 2 filhos, 3 e 8 anos, estão com TSH elevado ( 6,7 e 7,9). A cada hemograma o nível aumenta. Outros exames estão normais. Pode ser Hipotireoidismo?
Essas alterações no tsh podem indicar doença tireoideana, mas não necessariamente precisam ser tratadas com medicação.
É importante investigar com o endocrino infantil se há indícios de doença tireoideana e sintomas da doença para iniciar o tratamento, caso se faça necessário.
É importante investigar com o endocrino infantil se há indícios de doença tireoideana e sintomas da doença para iniciar o tratamento, caso se faça necessário.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Muita calma nessa hora! O TSH, isolado não determina necessariamente problemas na tiroide, carece de exames complementares. Por serem crianças elas devem estar consumindo muitos carboidratos em forma de guloseimas e biscoitos e produtos de padaria que tem muito bromato, creme dental com flúor, banho de piscina tratada com cloro, alguns medicamento a base dessas substâncias citadas acima, que causam adoecimento na tireoide e consequentemente elevação do TSH , como também a falta de iodo, magnésio e vitaminas do complexo B. Procure orientação com Nutricionista funcional, para oferecer a seus filhos alimentação de verdade, desembale menos e descasque mais. Boa sorte.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Eu fiz aplicação enzima papada ,após 30 dias tomei vacina da covid ,tem problema? E qto tempo após tomar vacina,pode fazer botox? Muito obrigada. Deus abençoe.
- Eu fiz aplicação enzima papada ,após 30 dias tomei vacina da covid ,tem problema? E qto tempo após tomar vacina,pode fazer botox? Muito obrigada. Deus abençoe.
- Tenho valor altos da tiroide posso fazer crioterapia
- Bom dia. Tenho 54 anos e tenho Hipotireoidismo. Posso fazer o procedimento estético, jato de plasma?
- Quem tem pressão alta pode tomar natu diet pois faço uso de losartana 50 mg
- Boa noite, descobri que tinha hipotireoidismo na minha última gravidez a 5 anos atrás. Agora depois de um exame de sangue, descobri que estou com hipertiroidismo. Isso pode acontecer ?
- Bom dia quais são os sintomas de hipotireoidismo? Hipotireoidismo é um tipo de câncer?
- Olá Bom dia,estou tomando um polivitaminico com várias vitaminas e minerais e outra depois da janta um comprimido cada, uma depois do almoço e outra depois da janta, caso eu precise fazer exame de hormônios estrogenio e testosterona ,devo para 2 semana antes?
- Tomo anticoncepcional Alastra 20 para regularizar a menstruação. a médica indicou para tomar durante 3 meses é da um pausa . Vou fazer exame de sangue continuo tomando normal ou não?
- Estou a quase um mês tomando a levotiroxina e minha menstruação não veio mês de abril É normal ? Ou devo me preocupar ??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 575 perguntas sobre Hipotireoidismo
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.