Minha filha tem 6 anos e pesa 17 kilos e tenho muita dificuldade em fazê-la comer. Há problemas em f

5 respostas
Minha filha tem 6 anos e pesa 17 kilos e tenho muita dificuldade em fazê-la comer. Há problemas em fazer uso contínuo de Sustagem Kids no mingal de mucilon?
Boa noite.

Sugiro que busque aconselhamento de um nutricionista especialista em materno-infantil para a correta orientação a respeito da alimentação e ganho de peso de sua filha.
Isso porque o profissional irá fazer a avaliação completa do estado nutricional de sua filha e lhe dará todo o suporte em relação a alimentação dela.

Quanto a usar o sustagem depende da necessidade dela e como eu disse, apenas em consulta com nutricionista para avaliar essas demandas.

Espero ter ajudado.
Abraços.

Olá, boa tarde! Em geral, não há nenhuma contraindicação de uso para Sustagem Kids em uma criança saudável. Porém, o ideal é realizar uma avaliação, verificar se sua curva de crescimento está adequada, com desenvolvimento normal. e entender porque não aceita bem os alimentos in natura. Ai, sim, se for o caso, adequar o suplemento, que pode ser o Sustagem Kids ou outro, às necessidades da paciente, que variam em função da idade e de outras condições. Além dos suplementos, existem estratégias na alimentação para ganho de peso e crescimento adequado.
Estou à disposição.
Um abraço!!
Olá,tudo bem contigo?É importante aliar o atendimento nutricional em alguns casos com o de um psicólogo infantil se há receio/recusa em provar novos alimentos,onde será trabalhado este receio e junto com o nutri,novas técnicas vão sendo orientadas e aceitação vai melhorando gradativamente.Existem várias opções de suplementos no mercado,mas para saber qual,quantidade e por quanto tempo,é preciso uma avaliação do nutricionista.O mingau pode ser feito com farelo de aveia,cacau,semente de chia,leite e evitar o uso de farináceos que tem na composição praticamente açúcar.
Olá,
esses dois suplementos citados não são a melhor opção, pois contém muito açúcar. O ideal é passar em consulta com um nutricionista para identificar qual a real causa dessa dificuldade em ganhar peso e usar estratégias nutricionais e suplementos saudáveis.

Espero ter ajudado.
Olá, tudo bem? Antes de qualquer coisa, é importante buscar a orientação de uma nutricionista infantil para entender a alimentação da sua filha e alinhar como ajudá-la a gostar de comer! Muitas crianças têm dificuldades de alimentação que precisam de atenção especial. Na minha prática, não recomendo usar este tipo de produto, pois são ricos em açúcares e não ajudam a criança a gostar de comer. De qualquer forma, como profissional, preciso de mais informações para te orientar de forma adequada. Conte comigo!
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta nutrição - R$ 350