Minha noiva me revelou que teve oito relações antes de mim..isso ficou na minha cabeça é esta me

10 respostas
Minha noiva me revelou que teve oito relações antes de mim..isso ficou na minha cabeça é esta me atrapalhando ..ja conversei com ela que isso me incomodou, ela ficou do meu lado ..
A hipinose pode me ajudar a esquecer ou a lidar com essa opinião machista..ela é uma pessoa muito boa pra mim?
A hipnose é uma técnica que passou muito tempo desacreditada, mas, atualmente, há evidências de que possa ser útil como abordagem complementar em alguns quadros de ansiedade, dor e na síndrome do intestino irritável.

Entretanto, em seu caso, o problema não parece ser "esquecer" o que ocorreu (e que, por sinal, a hipnose não pode garantir). A questão é que todos temos valores morais, que aprendemos desde a infância. Alguns destes valores podem, em determinados contextos, dificultar conviver com certas situações. Numa questão como a sua, podem também estar envolvidos aspectos como ciúmes, possessividade, medos (de ser traído, dado que ela tem uma história de vários relacionamentos).

Assim, uma hipnose não parece ser útil, mas uma psicoterapia pode ajudá-lo, com certeza. Pode fazer com psiquiatra ou psicólogo.

Olá, a hipnose não vai retirar este conteúdo da sua mente para que você simplesmente esqueça. Ao invés disso, pense na possibilidade de fazer psicoterapia. Com o tratamento você irá rever seus conceitos e conseguir elaborar novos significados que lhe permitam lidar com esta dificuldade e dar um passo adiante. Existe uma grande lacuna entre aquilo que idealizamos e o que a vida nos apresenta como realidade.
A ideia da hipnose, muitas vezes, está associada a “rápida” resolução do que está incomodando e, como tal, pode trazer grande frustração. No entanto, é possível fazer uso da para “flexibilizar” crenças disfuncionais e fortalecer crenças mais funcionais. A base da hipnose é sugestão daquilo que a gente se “permite” acreditar, ou seja, ela pode facilitar novos aprendizados. Observe suas expectativas quanto a hipnose e aproveite o evento com sua noiva para o autoconhecimento e mudanças internas.
Tente uma psicoterapia, é o mais indicado para o seu caso. A Terapia Cognitivo Comportamental tem ótimos resultados.
A hipnose não te fará esquecer, pode até te ajudar tirando todo esse peso semântico sobre esse assunto, o que já seria muito bom, porque neste caso é o significado do conteúdo que te pertuba e não a pessoa que você diz ser muito boa pra você. Por isso, busque a hipnose para te ajudar e busque também um acompanhamento com este terapeuta que contemple esses dois trabalhos.
Grande abraço!
Bom dia. A hipnose é reconhecida cientificamente como um recurso coadjuvante capaz de contribuir na resolução de diversos problemas psicológicos. Mas apenas uma avaliação presencial pode determinar a sua eficácia em cada caso. Procure um psicólogo adequadamente capacitado e exponha suas questões para receber melhores esclarecimentos sobre essa técnica. Abraços!
A hipnose tanto quanto a programação neurolinguistica (PNL) podem ajudar a ressignificar esse sentimento.
No seu caso o melhor é procurar por sessões de psicanalise e reavaliar seus valores morais. A Terapia Cognitiva Comportamental é mais recomendável.
Agradeça à todas as relações antes de vc. Se não as fosse, sua esposa não estaria onde estava e nem seria a pessoa na qual vc mesmo diz que é boa pra vc.
A Hipnoterapia pode ajudar a aliviar estes sentimentos.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida pode me chamar pelo WhatsApp. O número está no meu perfil.
A hipnose não tem o poder de fazer ninguém esquecer nada mas sim ver as coisas por um ângulo diferente. A hipnose é uma ferramenta que todos deveriam usar para quaisquer áreas da vida. Sou hipnoterapeuta, visite meu perfil e conheça mais sobre a hipnose através dos vídeos.