O exame da minha filha deu normoacusia a hipoacusia leve. Ela tem 2 anos e 11 meses. O que quer dize

4 respostas
O exame da minha filha deu normoacusia a hipoacusia leve. Ela tem 2 anos e 11 meses. O que quer dizer essa termologia?
Deve consultar o otorrino, para a realização de outros exames.

Olá! Boa tarde! Hipoacusia é diminuição da audição, neste caso leve. É necessário ver todos os resultados para saber a localização da lesão, se em orelha média ou interna. Pelo exame de imitanciometria, que provavelmente deve ter sido realizada com a audiometria, é possível diagnosticar e o otorrino dar a conduta do tratamento. Há muitos fatores e deve ser investigado para direcionamento do tratamento. Só com esses dados é complicado dizer. Espero ter ajudado!
Bom dia! A redução da audição precisa ser investigada para o melhor direcionamento da paciente.
A audição normal é muito importante para o desenvolvimento da linguagem, sendo assim, procure uma especialista para que possa te orientar e não prejudicar o desenvolvimento de sua filha.
À disposição
Reforço as informações dos colegas. Sendo uma fase de aquisição dos fonemas, é de suma importante realizar uma acompanhamento com Fono e Otorrino.
@clinsate.