Olá! Coloquei âncora no ombro direito há 8 anos, lesão no manguito, faz 4 meses que fiz laparoscopia

4 respostas
Olá! Coloquei âncora no ombro direito há 8 anos, lesão no manguito, faz 4 meses que fiz laparoscopia no mesmo ombro por conta de Tenosinovite, bursite crônica e artrose, fiz fisioterapia e meu ombro dói i muito, no banho dói até quando passo o sabonete, no carona não consigo usar cinto pq dói.... O que posso fazer?
Retornar ao seu médico e conversar com ele .

O ideal seria retornar ao seu médico assistente e informar essas queixas . Com certeza , ele irá investigar e medica-lo. De acordo com a descrição dos seus sintomas e quadro clínico associado ao seu histórico , o tratamento do seu ombro é um pouco mais complexo que o “normal”. Melhoras e boa recuperação
Você deve ser avaliada pelo seu médico, a fim de definir qual a causa da dor. Muitas vezes, mesmo com a melhora dos problemas anatômicos por meio do tratamento cirúrgico, é possível que intercorrências na evolução (fibrose, rigidez), ou problemas funcionais (contraturas musculares, síndromes miofasciais) estejam ocorrendo. A avaliação ortopédica é muito mais dinâmica do que estática, motivo pelo qual somente a avaliação médica criteriosa pode lhe dar uma resposta para resolver o problema.
Olá,
Procure o seu cirurgião para entender o motivo das suas dores.
Geralmente os pacientes já apresentam um quadro menos doloroso 4 meses após a cirurgia.