Olá!! Estou com 15 dias de masto com retirada do implante anterior. A primeira vez que fiz foi por c
2
respostas
Olá!! Estou com 15 dias de masto com retirada do implante anterior. A primeira vez que fiz foi por cima do músculo, mas agora o médico disse que não tinha como, pois o implante estava muito danificado e teve que mexer muito na mama. Minha pergunta é a seguinte: eu sinto o músculo inflando e dói bastante. Isso é normal?
Boa tarde !
A cirurgia ainda esta recente e podem ocorrer ainda dores e inflamação
A Recuperação completa do procedimento se da apenas entre 3 a 6 meses porem ao final do primeiro mês geralmente a dor e inflamação ja se resolveram
de qualquer forma te aconselho a procurar o médico que te operou para uma avaliação do quadro
A cirurgia ainda esta recente e podem ocorrer ainda dores e inflamação
A Recuperação completa do procedimento se da apenas entre 3 a 6 meses porem ao final do primeiro mês geralmente a dor e inflamação ja se resolveram
de qualquer forma te aconselho a procurar o médico que te operou para uma avaliação do quadro
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Entendo perfeitamente a sua preocupação — os primeiros quinze dias costumam ser os mais sensíveis, e é muito comum surgirem essas dúvidas! Quando a prótese é posicionada por baixo do músculo, é bem frequente sentir o músculo repuxar, uma sensação de aperto e até dor, principalmente nas primeiras semanas. O músculo está se acostumando a abrigar o implante, e esse desconforto tende a diminuir gradualmente.
Movimentos, esforços ou até a respiração podem dar essa impressão de o músculo inflar, e isso costuma fazer parte da adaptação. O que vale ficar atenta é a sinais como vermelhidão importante, inchaço que aumenta de repente, febre ou dor muito intensa e crescente — nesses casos, é importante retornar a quem te operou para uma avaliação. Fora isso, o desconforto que melhora aos poucos faz parte da recuperação.
Se quiser conversar sobre isso com calma ou ter uma segunda opinião, adoraríamos te receber na Addome, em Vila Mariana, ou no Hospital Oswaldo Cruz. Cuide-se com carinho nessa fase — estamos à disposição!
Movimentos, esforços ou até a respiração podem dar essa impressão de o músculo inflar, e isso costuma fazer parte da adaptação. O que vale ficar atenta é a sinais como vermelhidão importante, inchaço que aumenta de repente, febre ou dor muito intensa e crescente — nesses casos, é importante retornar a quem te operou para uma avaliação. Fora isso, o desconforto que melhora aos poucos faz parte da recuperação.
Se quiser conversar sobre isso com calma ou ter uma segunda opinião, adoraríamos te receber na Addome, em Vila Mariana, ou no Hospital Oswaldo Cruz. Cuide-se com carinho nessa fase — estamos à disposição!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz a mastopexia com próteses, estava tudo bem. Com 11 dias comecei a sentir fisgadas não mama esquerda, que me faziam acordar durante a madrugada. Liguei para o médico e ele em receitou antibiótico Claviculun. Ele disse que começou uma infecção, disse que estava no início. Sinto um pouco de…
- Boa tarde fiz a cirurgia do mamilo invertido e estou com os pontos,, o boco ainda está pra dentro quando eu tirar os pontos o bico sai?
- Olá Farei uma cirugia abdominoplastia e lipoaspiração daqui 13 dias, médico suspendeu anticoncepcional, no entanto, posso tomar a pílula dia seguinte, tem algum risco de trombose?
- Fiz cirurgia de aumento das mamas, porém achei a protese pequena.Posso fazer a troca com quanto tempo?
- Olá. Posso fazer mamoplastia usando oxandrolona. Esse hormônio é bem fraquinho
- Uso de oxandrolona interfere na realização de lipo de papada.
- Fez silicone mais de cinco anos sedeu muito sinto muito dor e normal coloquei 500 Doi
- Posso fazer junto a mastopexia com prótese, a abdominoplastia com lipo na barriga e flancos, mais lipo nos culotes com enxerto nos glúteos e lipo nos braços?
- Tenho seios que quando deito vão em direção as axilas. Qual cirurgia pode corrigir isso? Aumento de seios com células tronco é feito no Brasil?
- Estou com 2 mês de cirurgia mamoplastia redutora com prótese, só quando deito meus seios parece estar para os lados , isso é normal, ou pode estar algo errado?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 582 perguntas sobre Mamoplastia de Aumento
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.