Olá, tenho o olho esquerdo mais baixo que o direito, percebo isso desde criança (olhando em fotos).

6 respostas
Olá, tenho o olho esquerdo mais baixo que o direito, percebo isso desde criança (olhando em fotos). Existe cirurgia de correção neste caso???
Para correta avaliação dessa assimetria facial precisamos de alguns exames, após isso podemos fazer a proposta de tratamento!
Mas existe tratamentos cirúrgicos sim para assimetria facial.
Procure um cirurgião BucoMaxiloFacial para avaliação correta do caso!

Para conseguir identificar o que causa sua assimetria são necessários alguns exames. Procure um cirurgião dentista qualificado ou um bucomaxilofacial para te solicitar e avaliar os exames.
Olá, você precisa passar por uma consulta para verificar qual a sua real queixa, e logicamente alguns exames precisam ser solicitados para fazer um diagnóstico preciso. Isso pode ser problema na sua órbita (ossos da face) ou ainda na sua pálpebra, muitas vezes a referência de olho mais baixo pode ser apenas por sua pálpebra mais caída, o que chamamos de ptose palpebral.
Procure um cirurgião plástico Cranio-maxilo-facial para fazer um diagnóstico correto.
Bom dia, você poderia marca uma avaliação com um cirurgião bucomaxilofacial onde será realizado exame fisico e exames de imagem onde será avaliada as dimensões faciais e analisado a possível assimetria.
Precisa passa por um especialista em Cirurgia BucoMaxiloFacial ou Craniomaxilo. Após o diagnóstico é possível apresentar diversas opções de tratamento.
Você precisa ser avaliada em consulta para iniciar uma investigação e descobrir o seu real diagnóstico. Você pode ter um problema de órbita, um problema em pálpebras, pode não ter desenvolvido o seio maxilar por problemas nasossinusais e apresentar assimetria facial e interocular. Só depois do diagnóstico correto é possível apresentar o tratamento.
Existem casos em que o paciente pode apresentar a síndrome do seio silente/silencioso (enoftalmia unilateral, alterações das paredes do seio maxilar de origem não traumáticos e ausência de sintomas de rinossinusite). É comum o atendimento inicial ser realizado por oftalmologistas pois se apresenta com sinais oculares e ausência de sintomas nasossinusais. O otorrinolaringologista é requerido quando o oftalmologista observa nos achados tomográficos uma desestruturação e velamento do seio maxilar além do desabamento do assoalho da órbita ipsilateral ao olho enoftálmico. Estimo sucesso no seu tratamento. Abraço.