Parei meu tratamento com escitalopram ha dez dias (sem tomar). Posso tomar bebida alcoólica ou quant
2
respostas
Parei meu tratamento com escitalopram ha dez dias (sem tomar). Posso tomar bebida alcoólica ou quantos dias tenho que esperar?
Após 10 dias o Escitalopram já não está mais presente em seu organismo. Mas nunca suspenda um medicamento sem o conhecimento de seu médico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ja nao existe residuo no.organismo. Mas é.uma.pergunta para ser feita.diretamente.ao seu.medico. Qualquer opiniao por aqui sera mera.opiniao
Perguntas relacionadas
- Pode tomar escitalopram e vitamina d3? Ouvi dizer que vitaminas aumentam a serotonina e não poderia tomar com antidepressivo
- Preciso repor vitaminas que estão baixa mas tomo escitalopram e vi que há interação medicamentosa entre escitalopram e vitaminas. É verdade? Como eu posso repor essas vitaminas?
- Estou tomando escitalopram o doutor receitou domperidona Estou com medo de tomar É seguro ?
- Nas primeiras semanas de uso de antidepressivo pode aumentar a ansiedade né? Tem alguma prática que possa amenizar essa ansiedade do efeito colateral?
- Estou tomando anticoncepcional e toda vez que eu tomo tenho diarréias e náuseas, isso é normal?
- Como eu posso saber se é ataque de pânico ou síndrome serotoninérgica?
- Pode haver aumento da pressão usando o escitalopram, insônia e inquietação?
- Tô gripada e fico com medo de tomar algum antibiótico pelo uso de escilatopram . Pode tomar outros remédios como antibióticos sem problemas ?
- Comecei tomando o escitalopram genérico, tem alguns dias. Eu posso mudar e começar a tomar um original mesmo de outra marca ❓ Senti bastante efeito colateral com o genérico...
- Tomo escitalopram 10mg e sinto falta de ar constante isso é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2414 perguntas sobre Escitalopram
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.