Posso tomar o ômega 3e o lavitan mulher suplemento vitaminico de A Z junto?

5 respostas
Posso tomar o ômega 3e o lavitan mulher suplemento vitaminico de A Z junto?
Problema nenhum, mas, se me permite uma observação em relação ao polivitamínico, caso tenha sido comprado sem prescrição de um profissional, aconselho a repensar a utilização. Esses polivitamínicos costumam utilizar uma forma química mais barata, mas com pior absorção pelo organismo, podendo levar a efeitos colaterais. Além disso, possuem uma forma não individualizada, que pode conter vitaminas e minerais que seu corpo não precisa, ou ter quantidades baixas para as suas necessidades. Por fim, são adicionados aditivos químicos prejudiciais à sua saúde.
Procure um profissional para auxiliar a cuidar da sua saúde :)

Qual o motivo de você está tomando esses suplementos? Você está apresentando algum sintoma? É gestante ou está se preparando para engravidar? É preciso avaliar você individualmente, os seus objetivos e ajustar os suplementos que sejam necessários e específicos para você .
Qualquer dúvida estou a disposição
Olá! Pode tomar o ômega 3 antes do almoço (pelo menos uns 30 minutos) e até 1000 mg/dia. O ômega 3 precisa ter certificado IFOS. Pode fazer uso deste polivitamínico se tiver uma alimentação razoavelmente saudável, mas se não for o seu caso, sugiro que procure um nutricionista para verificar se precisa de uma suplementação mais individualizada, com quantidades maiores que vão trazer um melhor resultado.
Ola!
O ômega 3 é recomendado ingerir sempre com uma fonte de gordura, então o melhor horário é junto com as refeições principais. O polivitamínico pronto de farmácia não é a melhor opção, o ideal é procurar um nutricionista para adequar os suplementos a sua necessidade. Pode ser que você não tenha deficiência de todas as vitaminas do polivitamínico e algumas vitaminas em excesso podem causar vários malefícios a saúde.
Pode. Mas, te recomendo consumir logo após a refeição com maior fonte de gordura do seu dia. Todavia, este tipo de polivitamínico pouco vem demonstrando bons resultados, por isso é interessante que você busque ajuda de um Nutricionista que que possa te orientar melhor quanto a um produto seguro e eficiente. Me coloco a sua disposição!