Preciso muito lembrar senhas e datas antigas. Através da hipnose, é possível recordar disso?

26 respostas
Preciso muito lembrar senhas e datas antigas. Através da hipnose, é possível recordar disso?
Sim, é possível lembrar já que a hipnose atua no hipocampo onde estão as memórias de longo prazo.
Procure um Hipnoterapeuta!

Sim é possível lembrar de uma série de eventos que há muito tempo já estavam esquecidos.
Ola caro amigo(a) A hipnose pode auxiliar a se lembrar através da Hipermnésia que é um fenômeno da memória no qual lembranças casuais são evocadas com mais vivacidade e exatidão que normalmente, ou quando se recordam particularidades que comumente não surgem na consciência.omo você disse ANTIGAS a memoria tem um prazo de "validade" como você deixou de usar essa senha por um tempo ela foi "esquecida "pelo seu consciente, mas com certeza está registrada em seu inconsciente.
sim -- é possível em sessão de hipnoterapia
se estiver interessado marque uma consulta

Sergio
A hipnose poderá lhe auxiliar sim, porém existem várias outras formas e técnicas, como de associação, que poderá lhe ajudar com muita mais eficácia sem precisar recorrer a hipnose.
Sim, a hipnose poderá lhe ajudar.
Boa noite meu caro... Com certeza, a hipnose é uma ferramenta com muitos recursos, inclusive este...
Bom dia. A hipnose é reconhecida cientificamente como um recurso coadjuvante capaz de contribuir na resolução de diversos problemas psicológicos. Mas apenas uma avaliação presencial pode determinar a sua eficácia em cada caso. Procure um psicólogo adequadamente capacitado e exponha suas questões para receber melhores esclarecimentos sobre essa técnica. Abraços!
Sim e possível , utilizando de técnicas de regressão você ter acesso novamente a essa informação.
A Hipnose e uma ótima ferramenta que auxilia a pessoas a cuidar de traumas lembrando de um ponto no passado o qual ele passou pela experiencia negativa pela primeira vez , e resinificando a mesma. Com esse mesmo procedimento podemos usa-lo para lembrar sua senhas perdidas
A disposição para maiores informações
A hipermnésia é um fenômeno alcançado através da hipnose, mas antes de tudo é algo natural. A questão é que com o auxílio da hipnose esse fenômeno pode ser direcionado para datas e eventos específicos. O ideal é que procure um hipnólogo. Entretanto você também pode fazer o seguinte exercício: Escreva em um papel a sugestão que você quer, que no caso é lembrar de determinada data ou senha(a sugestão precisa ser detalhada), leia isso cinco vezes, e faça uma indução de hipnose (na internet tem vários videos de induções que você pode fazer com o auxílio de um fone de ouvido). Após isso apenas espere, poderão vir algumas informações relacionadas ao que deseja saber.
Obs: Não é necessário o esforço consciente durante o processo.
Respeitosamente, Adriel Feitosa
Sim. A hipnose, é uma excelente ferramenta em terapia para lhe ajudar a encontrar as informações que estão no inconsciente de uma forma muito natural. Mas também sugiro a importância de identificar o que está lhe ocasionando os esquecimentos.
Espero ter ajudado.
Nas sessões de hipnose podemos sim auxiliar nas lembranças através de técnicas de regressão, acessando informações do passado.
Bem... Ao contrário do que o senso comum acredita, nosso cérebro foi feito para esquecer, tanto é que nós esquecemos mais coisas do que lembramos, sendo assim, toda a nossa memória é reconstruída. O fenômeno se chama "transitoriedade".

Não há garantia alguma de que você se lembrará do fato através da Hipnose ou reconstruírá a informação fornecendo alguns dados falsos às suas lembranças.

De qualquer forma, mesmo não havendo garantias sobre o resultado, é possível que seja o caminho mais próximo do resultado que deseja.
Sim. A hipnoterapia além de ajudar com lembranças antigas, ainda nos torna mais resistentes a situações ou rotinas que antes causavam incômodo. Insegurança com relação a si, ansiedades da infância que persistem na vida adulta, entre outras.
Ajuda sim!
Sou hipnoterapeuta, visite meu perfil e conheça mais sobre essa maravilhosa ferramenta que é a hipnose.
Olá consulente, a hipnose é um recurso terapêutico que atua no resgate de memórias, neste sentido, você poderá alcançar o resultado esperado, entendendo claro, que cada pessoa possui um nível de suscetibilidade a técnica.
Atenciosamente Dr. Jansen Santana (PhD), psicanalista e hipnoterapeuta.
Sim, é possível acessar a recordações "arquivadas" através de uma regressão.
A memória têm relação direta com a atenção dispensada ao evento, e, portanto, quanto mais significativas forem as situações, mais facilmente serão recordadas. Por isso, para lembrar-se de senhas e datas antigas, relacione-os a fatos que tenham relevância para você.
A hipnose pode ajudá-lo a estar mais atento e presente no aqui e no agora, vivendo uma vida mais plena.
Com Certeza a Hipnose pode Ajudar muito nisso
Olá! Primeiramente você precisa analisar o que está por trás destes esquecimentos, se é algo emocional ou não.

A Hipnoterapia Integral Sistêmica pode lhe ajudar nesta questão. A Hipnoterapia Integral Sistêmica é a integração de várias abordagens terapêuticas para diferentes tratamentos, seja de patologias ou mesmo de problemas psicossomáticos com intuito de lhe trazer o equilíbrio físico, mental e emocional.
sim é possível, porem nossa mente não trabalha como um computador, por isso há também a possibilidade da informação não vir correta e de sua mente ter realmente descartado a informação. Existe uma técnica rápida, você pode entrar em contato comigo por whatsapp que te explico.
Sim é possível com a Hipnose lembrar de senhas e datas antigas.
Existe a possibilidade de se lembrar de uma senha ou data através da hipnose, mas a efetividade deste processo não pode ser garantida.
Existe a possibilidade sim, desde que essas datas tenham tido algum significado de fundo emocional que é a maneira com que nosso cérebro guarda as informações, assim como as repetições.
Tanto presencialmente como online, os tratamentos com hipnose trazem grandes resultados.
Sim. Mas sinceramente realize a 'autohipnose'. Não há necessidade de procurar um profissional pois no caso a Hipnoterapia é uma ferramenta terapêutica e seu uso restringe-se ao campo da saúde. Há muitos vídeos interessantes no YouTube que ensinam bem. Boa Sorte!
Boa pergunta, procure um profissional de sua confiança!!!