Se eu tomar sustagem adulto meu bebe que so mama o peito tambem vai engordar?

5 respostas
Se eu tomar sustagem adulto meu bebe que so mama o peito tambem vai engordar?
Não necessariamente, porém no período de amamentação é essencial ter uma alimentação adequada, de acordo com as suas necessidades do momento. Sugiro consultar uma Nutricionista Clínica, o que pode ocorrer de forma on line. Com certeza será a decisão mais acertada!

Olá mamãe! A alimentação materna, por si só, deverá ser suficiente para nutrir a mãe e o bebê. Só é recomendado o uso de suplemento se a sua alimentação não estiver adequada, no entanto, acredito que uma consulta deve ser feita, para verificar a qualidade e a quantidade de alimentos que estás consumindo. Assim você evita de gastar com suplemento, que é uma forma química de reposição de vitaminas, minerais e macronutrientes (carboidratos, proteínas e lipídeos), e poderá consumir alimentos ricos em nutrientes, nas quantidades adequadas para ambos. Verifique na sua cidade os profissionais nutricionistas e boa consulta! Abraços. Atenciosamente, Roberta Valmorbida. Nutricionista CRN 10-4016. Mestre em Ciência dos Alimentos. Florianópolis, SC.
Olá, tudo bem?
O uso de suplementos é indicado quando a alimentação, por si só, não esteja atingindo as demandas necessárias e, apesar das necessidades nutricionais específicas durante o período da amamentação, é necessário uma consulta para adequar a sua alimentação e o uso de suplementos de acordo com suas individualidades.
O suplemento irá suprir as necessidades da mãe. Auxiliará na manutenção do estado nutricional da nutriz no período da amamentação, uma vez que esse ato demanda muita energia. A sua suplementação não afetará as calorias do leite materno, portanto, não afetará o peso do seu bebê. O que importa é a quantidade de vezes que essa criança mama, e se você está esvaziando a mama toda antes de oferecer a outra. O que faz a criança ganhar peso é a gordura do leite que vem somente no final da mamada.
OLÁ, O SUPLEMENTO QUE A SENHORA ESTÁ INGERIDO , É PARA SUA PRÓPRIA SAÚDE, AJUDA NA SUA ALIMENTAÇÃO .