Sou gay e uso a PREP (BINAV) no regime sob demanda, pois sempre tenho controle de quando terei relaç
1
respostas
Sou gay e uso a PREP (BINAV) no regime sob demanda, pois sempre tenho controle de quando terei relação (e mesmo usando PREP, sempre uso camisinha). Minha dúvida é: a bula diz que após aberto, o frasco tem validade de 30 dias. No caso, se tenho uma relação em maio, utilizo 2 + 1 + 1 comprimidos e depois não utilizo mais. Se eu tiver uma relação em junho, mais de 30 dias após abrir o frasco, devo adquirir um novo e descartar os 26 comprimidos?
Sim. Siga a recomendação do fabricante do medicamento que está em bula.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Tenho dor na sacroilíaca e e nos dois quadril que se alterna , HBL27 deu negativo , VHS e PCR deram altos tenho diarréia e tendinite bilateral médico disse que meu problema não é reumatologico. Desconfio de ter espondilite anquilosante como é feito o diagnóstico? a dor limita muita minha qualidade…
- Parei de tomar oxalato de escitalopram (20mg) depois de 2 anos de uso continuo. Após parar com a medicação desenvolvi zumbido no ouvido que persiste 5 meses após parar com o remédio, existe alguma relação entre esses dois?
- Tou fzd tratamento com colpistatin, posso tomar energético?
- Estou com uma fissura anal e gostaria de saber se posso usar o sabonete proctorderme para higiene no banho e após a evacuação?
- Quais transtornos afetam diretamente o processo de aprendizagem?
- Olá eu queria saber se isso que eu sinto é normal, eu passei por um período de pensamentos obsessivos que me fizeram questionar tudo eu fiquei a ponto de enlouquecer. Eu estou tomando remédios mas qualquer pensamento me desestabiliza e como se eu não tivesse aqui, como se meus pensamentos fossem…
- Venho sofrendo com pensamentos obsessivos que nao saem da minha cabeça. Tem dias que eu acho que esses pensamentos são meus mesmo, mesmo nao concordando com eles, o que acaba me trazendo um sentimento de culpa e tristeza Isso é normal?
- Boa tarde, a dermoabrasao seria o melhor tratamento para cicatrizes de varicela ?
- Qual a diferença entre deficiência intelectual e cognitiva?
- Qual a relação entre linguagem e deficiência intelectual?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.