Sou uma mulher sinto prazer, só de pernas fechados, mas nunca consegui gozar, e isso acabou com meu

7 respostas
Sou uma mulher sinto prazer, só de pernas fechados, mas nunca consegui gozar, e isso acabou com meu casamento?? Preciso de ajuda?
Prezada cliente, essa sua demanda em questão, é facilmente resolvida com técnicas exclusivas de TCC. Você não está só. Conte comigo!
Atenciosamente,
Edson Lago.

Ola. Sinto muito que seu casamento tenha sido afetado e me coloco a disposição para ajudá-la. Na Terapia Sexual é possível ajudar com técnicas gerais e específicas. Não sofra sozinha.
Sim, procure um psicólogo. Abraço
Olá, sinto muito pelo seu casamento e sim vale a pena procurar por ajuda, já que vc pode ter orgasmo, mas é necessário descobrir o que está acontecendo, e a partir disso procurar por formas de intervenções que podem te ajudar com isso.
As causas podem ser as mais diversas possíveis, por isso aconselho que procure por um ginecologista se ainda não o fez, e também por um psicólogo especialista em sexualidade.
Fico a disposição.
Um abraço e boa sorte.
O que pode ter contribuído para finalizar seu casamento foi falta de diálogo e de conhecimento sobre a sexualidade. Provavelmente vc tenha o prazer clitoriano ou seja com a fricção no clitóris e não tem problemas mas a penetração para o homem dá sensação de masculinidade. Busque um.profisdional para q você possa se conhecer.
Abs
Entendo que a dificuldade em alcançar o orgasmo esteja afetando suas relações e seu bem-estar emocional. Experimentar prazer de maneira específica é um sinal de que a resposta sexual está presente, mas a ausência de orgasmo é uma preocupação legítima. Consultar um ginecologista pode ajudar a avaliar possíveis causas físicas. Além disso, a ajuda de um psicanalista ou terapeuta sexual pode ser valiosa para explorar fatores emocionais, crenças ou bloqueios que possam estar influenciando essa dificuldade. A psicanálise pode ajudar a identificar origens possíveis e desenvolver estratégias para melhorar a resposta sexual. Procurar apoio profissional pode trazer insights, alívio emocional e uma abordagem saudável para lidar com essa situação.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 150
Olá, é importante lembrar que você não está sozinha e que existem muitas mulheres que experimentam dificuldades em alcançar o orgasmo. Existem várias razões pelas quais você pode não estar conseguindo gozar, e é importante consultar um profissional de saúde para descartar qualquer problema físico subjacente. Uma das possibilidades de causa desse problema pode ser a lubrificação, ela é essencial para o prazer sexual e para prevenir o desconforto durante a relação sexual. Se você não estiver se lubrificando suficientemente, isso pode ser um sinal de que você não está excitada o suficiente ou que você pode ter algum problema hormonal. Outro ponto pode ser fatores psicológicos, como estresse, ansiedade, depressão e baixa autoestima, também podem afetar a capacidade da mulher de alcançar o orgasmo. Se você está preocupada com sua saúde sexual, é importante consultar um profissional de saúde. Um médico ou ginecologista pode ajudá-la a identificar a causa do seu problema e recomendar o tratamento adequado. Mas senão for nada de ordem orgânica, a terapia sexual pode ser uma ótima opção para mulheres que estão tendo dificuldades em alcançar o orgasmo. Um terapeuta sexual pode ajudá-la a entender melhor seu corpo e sua sexualidade, e pode ensiná-lá técnicas para aumentar o seu prazer sexual.