Tenho 41 anos, tenho lubrificação excessiva meu parceiro só me faz um carinho já fico toda molhada é

4 respostas
Tenho 41 anos, tenho lubrificação excessiva meu parceiro só me faz um carinho já fico toda molhada é normal?
A lubrificação varia de mulher para mulher e é perfeitamente normal, quanto mais excitadas estamos, mais úmida e lubrificada fica a vagina. Algumas mulheres tem pouca lubrificação, já outras têm em excesso, mas isto não é um problema, a não ser que a lubrificação venha com algum tipo de sintoma. Quando for fazer o exame de prevenção converse com sua ginecologista sobre isto, ela pode esclarecer mais dúvidas.

É sim, aproveite rsrs.
Olá, é claro que a lubrificação é um fator essencial para o ato sexual, pois facilita a penetração o alcance do desejo sexual, só que se isso lhe incomoda por ser de forma excessiva, tudo que vem em excesso realmente pode gerar um problema, procure conversar sobre esse assunto com sua ginecologista para saber se há alguma causa fisiológica, senao possivelmente pode ser um fator psicologico determinado pela ansiedade. Busque se informar melhor sobre esse sintoma. Fico a disposição!
Então, a lubrificação dificilmente está ligado a alguma doença mas segundo a orientação de alguns médicos especialistas seria interessante evitar calças apertadas ou qualquer roupa que deixe sua genitália abafada. A vagina tem uma lubrificação natural que vem das glândulas de Bartholin e Skene e tem um PH muito especifico por isso lava-se a vulva, que é a parte externa mas não a vagina, que é onde fica nossa microbiota normal. Sugiro então a troca de hábitos, como dormir sem calcinha, se você se sente desconfortável troque com frequência sua calcinha durante o dia. Não se preocupe pois é completamente normal. Abs