Tenho 44 1.65 de altura peso 49 kg mãe de 4 filhos... Gostaria de saber se há algo pra um ganho de

5 respostas
Tenho 44 1.65 de altura peso 49 kg mãe de 4 filhos...
Gostaria de saber se há algo pra um ganho de peso
Olá, tudo bem com você?
Para ganhar peso e importante que seja de massa muscular né? (rs) Você deve praticar musculação e consumir mais calorias do que seu corpo utiliza, sugiro que procure um profissional nutricionista para te auxiliar nesse processo da alimentação. Espero ter ajudado! = )

Provavelmente precisará aumentar o consumo, mas precisa de uma avaliação de um nutricionista para saber a quantidade certa que precisa aumentar, para que não ganhe além do necessário. Talvez precise de suplementação, mas precisa avaliar. Abraços!
Precisará aderir a uma dieta hipercalórica proveniente de alimentos de boa qualidade nutricional, aliado a uma atividade física, talvez seja necessário entrar com uma suplementação nutricional para auxiliar neste processo.
Procure um nutricionista para te ajudar a alcançar os seus objetivos, será bem mais tranquilo. Abraços!
Olá querida,
o seu gasto energético está provavelmente superior ao que está ingerindo de alimentos e por isso o peso tão baixo e com dificuldade em aumentá-lo. É preciso que você vá a um nutricionista para que seja avaliado suas necessidades calóricas e nutricionais, bem como sua rotina e seja feito um plano alimentar personalizado para você, assim, alcançará seus objetivos de forma saudável.
Espero ter ajudado. Abraços
O processo que envolve o objetivo de evolução corporal de maneira saudável, está associado ao ganho de massa muscular. Massa muscular é vida, pois nela temos as mitocôndrias que produzem ATP (energia). Para que esse processo ocorra, é necessário que você ingresse em um treino de força (musculação por exemplo), após liberação médica. A alimentação que favorece esse processo é o superávit, e é algo muito personalizado, pois cada pessoa possui uma meta de Carboidratos, Proteínas, Lipídios e micronutrientes para alcançar. Essa meta é traçada pelo nutricionista através de cálculos gerados a partir de sua antropometria, alinhados com sua rotina, horários, preferências e protocolos de superávit. Fico muito feliz que esteja buscando esse processo, pois ele lhe trará muita saúde e qualidade de vida. No que precisar estou à disposição.