Tenho hipotireoidismo, meu endocrinologista receitou para tomar meu remédio de hipotireoidismo depois
3
respostas
Tenho hipotireoidismo, meu endocrinologista receitou para tomar meu remédio de hipotireoidismo depois do café da manhã, é isso mesmo?
Normalmente ouço falar que deve ser tomado antes do café da manhã.
Normalmente ouço falar que deve ser tomado antes do café da manhã.
Atenção!
Ingerir até 20-30 minutos antes de qualquer alimento ou medicamento, principalmente bloqueadores de bomba de próton utilizados para problemas gástricos (omepraZol pantoprazol etc).
Ingerir até 20-30 minutos antes de qualquer alimento ou medicamento, principalmente bloqueadores de bomba de próton utilizados para problemas gástricos (omepraZol pantoprazol etc).
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Utilizar ANTES DO CAFÉ DA MANHA, aguardar pelo menos 40 minutos pra ingerir qualquer alimento.
Pode também ser tomado no meio da madrugada, caso vc venha a despertar e voltar a dormir, pois neste momento o estômago está vazio e a absorção também será ideal.
Pode também ser tomado no meio da madrugada, caso vc venha a despertar e voltar a dormir, pois neste momento o estômago está vazio e a absorção também será ideal.
O medicamento utilizado para o tratamento do hipotireoidismo deve ser ingerido em jejum, de 30 a 40 min antes da primeira refeição do dia, e de preferência sozinho para que não sofra interferência em sua ação.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho valor altos da tiroide posso fazer crioterapia
- Bom dia. Tenho 54 anos e tenho Hipotireoidismo. Posso fazer o procedimento estético, jato de plasma?
- Quem tem pressão alta pode tomar natu diet pois faço uso de losartana 50 mg
- Boa noite, descobri que tinha hipotireoidismo na minha última gravidez a 5 anos atrás. Agora depois de um exame de sangue, descobri que estou com hipertiroidismo. Isso pode acontecer ?
- Bom dia quais são os sintomas de hipotireoidismo? Hipotireoidismo é um tipo de câncer?
- Olá Bom dia,estou tomando um polivitaminico com várias vitaminas e minerais e outra depois da janta um comprimido cada, uma depois do almoço e outra depois da janta, caso eu precise fazer exame de hormônios estrogenio e testosterona ,devo para 2 semana antes?
- Tomo anticoncepcional Alastra 20 para regularizar a menstruação. a médica indicou para tomar durante 3 meses é da um pausa . Vou fazer exame de sangue continuo tomando normal ou não?
- Estou a quase um mês tomando a levotiroxina e minha menstruação não veio mês de abril É normal ? Ou devo me preocupar ??
- Meu tsh da primeira vez q fiz deu 178. Mas agora está 18,6. Ela está controlada. ?
- Tenho 53 anos. Meu resultado de TSH deu 5.990 uUI/ml num valor de referência que vai de 0,270 a 4.200. O T4livre está 1,05 mg/dl numa referência de 0,93 a 1,70. Portanto normal. Fiquei preocupada pela questão do TSH acima do nível. o endocrino me garantiu não precisar de medicamento. Esta correto?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 573 perguntas sobre Hipotireoidismo
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.