Tenho problema com nervo ciatico que afeta a minha perna esquerda com dores muito fortes as vezes at

15 respostas
Tenho problema com nervo ciatico que afeta a minha perna esquerda com dores muito fortes as vezes até meu chega a formigar, foi sugerido operação, mas não tenho coragem também pela idade estou 65 anos, gostaria de saber se tenho como tratar através da quiropraxia?
Boa tarde.
Com certeza a Quiropraxia vai te ajudar.
A Quiropraxia é o tratamento indicado pela OMS para Ciatalgias.
Procure sempre um Quiropraxista graduado (bacharel em Quiropraxia) única formação aceita pela OMS e WFC, o resto é enganação.

Olá, antes de ir para uma abordagem cirurgica, onde raramente é indicada. Aconselho tratamento conservador com a quiropraxia, onde temos resultados bastante satisfatório com as condições que voce apresenta, tratamento não invasivo que vai tirar a dor e a radiculopatia.
Sim. E importante vc ter uma segunda opinião. A Quiropraxia pode te ajudar e muito. Importante realizar a Avaliação e podemos traçar a melhor terapia para sua melhora. Indicamos, caso seja necessário a inclusão de terapias associadas tais como Mesoterapia, Terapia Neural. Abs
Olá! Excelente pergunta! Sim, vc deve consultar um Quiropraxista, fazer uma boa avaliação e ele te dirá se seu caso terá resultado positivo com a quiro ou se deve operar... atualmente raramente um paciente com problemas no disco intervertebral é submetido a cirurgia. Quiropaxia e reforço muscular tem resultados fantásticos!
Oi! Nós podemos ajudar, sim! A organização mundial recomenda em primeiro lugar a quiropraxia para o tratamento das dores do nervo ciático. Mas o mais legal é que um quiropraxista com graduação poderá corrigir o problema do ciático e vai também ajustar todas as articulações que tiverem desvios e problemas, mesmo que elas não estejam com sintoma de dor.

Pra vc ter idéia, de 80 a 90% dos nossos pacientes já saem sem dor da primeira consulta!
Olá! A quiropraxia é muito bem vinda para o tratamento de ciatalgia, importante você tratar o quanto antes para que não vire uma situação cronica, o que demora mais pata ter uma resposta ao tratamento.
A técnica remove o desalinhamento da estrutura articular, devolvendo a função e removendo assim o agente causador da dor.
A Quiropraxia, em geral, produz excelentes resultados em condições de ciatalgia. Os ajustes vertebrais, liberação muscular, orientação de exercícios para estabilização, fortalecimento da musculatura abdominal e alongamento da musculatura paravertebral produz excelentes resultados em poucas sessões. Quando o tratamento conservador não produz melhora no quadro ou se os sintomas se agravarem, a melhor opção é o encaminhamento para avaliação cirúrgica. Sugiro que faça uma sessão e tire suas próprias conclusões.
A quiropraxia em conjunto com a acupuntura diminui em pelo menos 80% o nível de dor já na primeira sessão.
A grande maioria das dores ciáticas tem origem na região lombopélvica, e apenas 5% dos casos necessitam de intervenções cirúrgicas. Seria muito importante você passar por uma avaliação com um Fisioterapeuta ou Quiropraxista. 90% dos nossos pacientes tem alta com 5 sessões.
Olá. Seria ótimo você procurar outra opinião sim. A quiropraxia ajuda e muito e na maioria dos casos os problemas são solucionados em poucas sessões.
Existem inúmeros fatores pelos quais a Quiropraxia pode lhe ajudar. Quando você faz o ajuste quiroprático você acaba estimulando certas áreas no cérebro que vão fazer um feedback criando o remapeamento do seu corpo, e por que isso é importante? Por que o centro de equilíbrio vai saber exatamente onde está a sua articulação e como está sua musculatura. Particularmente acredito que a primeira coisa a ser corrigida é justamente o seu equilíbrio pois o seu cérebro tenciona certas áreas para te manter em pé e se ele acha que o equilíbrio não está bom suficiente ele causará tensões que podem causar além de dores nas costas problemas de lombociatalgia entre outros. Nós trabalhamos com uma marca de flexo distração que ajuda aumentar o espaço entre as vértebras diminuindo consequentemente a pressão sobre a origem do nervo ciático. Se isso já não fosse o bastante ainda trabalhamos diretamente sobre os tecidos moles e é por isso que a satisfação do tratamento quiroprático é gigantesca
Bom dia, vc deve consultar um Quiropraxista, fazer uma boa avaliação , atualmente é raro o caso de um paciente com problemas ciático ser submetido a cirurgia. Quiropaxia e reforço muscular tem resultados satisfatório.
A quiropraxia é muito usada nestes casos, mais é importante ressaltar o uso também da acupuntura, temos vários ensaios usando a combinação de técnicas no tratamento das patologias da coluna vertebral, quando aliadas os resultados são bem satisfatórios evitando muitas vezes os processos cirúrgicos.
Podemos receber você para uma avaliação. A quiropraxia pode te ajudar muito a reduzir essas dores.
Te convidamos para uma consulta: Consulta de quiropraxia - R$ 179
Normalmente sim!!! mas tudo depende da avaliação de Quiropraxia e da avaliação clínica...
Procure um Quiropraxista Graduado
Até mais..